in ,

Blogueiros afirmam que foram convidados para ‘BBB 20’ e Boninho rebate com ironia

Dentre os que se manifestaram, o humorista Carlinhos Maia foi o que mais chamou a atenção

Com a confirmação de que a TV Globo planeja enclausurar influenciadores digitais dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 20’, com estreia prevista para janeiro, a internet entrou em polvorosa nesta segunda-feira (25).

Inúmeras personalidades da internet começaram a afirmar que receberam convites para o programa. O diretor Boninho, no entanto, alfinetou e mostrou que tem gente mentindo na web.

Dentre os que se manifestaram, o humorista Carlinhos Maia foi o que mais chamou a atenção. “Fui chamado pelo Big Brother Brasil, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality, mas eu não vou”, disse ele utilizando a função Stories de sua conta do Instagram.

“Porque não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata, sou ancião aqui na internet. Não sei como vocês me aturam. Não me vejo encurralado, eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua, ia ser ‘cabaré da peste’. Mas desejo sorte a todo mundo”, completou.

O youtuber Felipe Castanhari foi outro que afirmou ter recebido o convite. Ele alega que foi “obrigado a recusar educadamente” por estar envolvido com um projeto da Netflix.

Thaynara OG entrou na onda e garante ter sido convidada. “Muita gente me marcou. Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas marcadas, não tinha como voltar atrás. Não sei se teria coragem”, afirmou.

Uma quarta pessoa que afirmou ter sido cotado foi Lucas Rangel, que ainda diz ter informação privilegiada sobre quem aceitou o convite. “Ansioso pra saber quem de youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não hahaha mas já tô sabendo de alguns”, falou.

Veja também:
Anos depois, Fani Pacheco revela quanto dinheiro ganhava após o BBB

O diretor Boninho, o grande responsável pelo reality show, decidiu acabar com a brincadeira. Utilizando sua conta do Instagram, ele fez uma publicação irônica que deu a entender que muita gente estava mentindo sobre ter recebido o convite. Xiii…

“Eu não fui convidado para o ‘BBB 20’, mas vou dizer pra todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem fogo!”, escreveu o diretor, deixando bem claro que haviam pessoas inventando história.

Confira:

O youtuber Felipe Neto, por sua vez, foi na contramão dos colegas e usou sua conta do Twitter para detonar a proposta. Ele garante que a ideia é impossível de funcionar, visto que o prêmio de R$ 1,5 milhão é muito menos do que os influenciadores ganhariam aqui fora durante 3 meses.

Ele também aponta para o fato de que a reputação de quem participa do programa não é das melhores.

Confira:

Comente com o Facebook
fernanda lima

Fernanda Lima publica 1ª foto de Maria Manoela, filha que nasceu em outubro