in , , ,

Bela Gil fala sobre comer placenta e usa esperma para se justificar

A notícia de que Bela Gil comeu a sua própria placenta, após o parto, deixou muitas pessoas enojadas. Afinal, o consumo do órgão materno não é nada comum.

Entretanto, Bela Gil defende que o consumo da placenta pode ser benéfico. E, em entrevista ao programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no canal de TV pago Multishow, ela voltou a falar sobre o assunto.

Questionada sobre o que a levou a comer a sua própria placenta, Bela Gil disse: “coloquei na vitamina. Fiz uma vitamina de banana com pasta de amendoim. Eu sei que é assustador quando a gente fala. As pessoas falam ‘ai que nojo’. Eu tive o Nino em casa, é um órgão que sai ali e a gente fala ‘tá, o que eu vou fazer com isso aqui agora?’. Então eu comi”.

A apresentadora do GNT disse que a placenta tem um elemento químico importante para o corpo humano: o ferro. “Ela é rica em nutrientes, tem muito ferro. Eu comi e encapsulei também e continuo tomando até hoje”, afirmou.

Em seguida, Tatá Werneck perguntou se Bela Gil tem algum conselho relacionado ao consumo de esperma. A resposta da filha de Gilberto Gil serviu para justificar o que foi dito sobre a placenta.

“Eu nunca li nada sobre os nutrientes. Talvez pra pele seja bom. Engraçado, as pessoas falam ‘ah, você comer placenta, que nojo’, mas tomar a p*rra é tranquilo”, disse Bela Gil.

O momento foi divulgado pelo perfil de Twitter do canal Multishow. Veja:

https://www.feedclub.com/bela-gil-publica-foto-do-proprio-seio-e-pede-liberem-os-mamilos/

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Após pane, WhatsApp nega que cobrará por uso

O internauta que modifica corpos no Photoshop e divulga no Instagram