in ,

Blogueira Nara Almeida morre de câncer aos 24 anos em São Paulo

Influenciadora digital e modelo estava internada com tumor no estômago no Hospital Nove de Julho

A blogueira e modelo maranhense Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo (SP), e lutava contra um câncer no estômago.

“Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor”, publicou Pedro Rocha, namorado de Nara, no Instagram.

Nara Almeida chamou a atenção nas redes sociais ao passar a divulgar imagens de seu tratamento. Ela foi diagnosticada com o câncer em agosto de 2017.

“Com o tempo, a gente aprende que tudo isso que achamos importante, como status, roupas, festas, dinheiro, é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos… Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia para nós, cada batalha vencida é uma grande lição”, escreveu ela, em um de seus posts mais curtidos no Instagram.

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos Importante como status, roupas, festas, dinheiro… é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos… só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição. A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!! 🙏

A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on

Recentemente, foi divulgado que o jogador de futebol Alexandre Pato iria pagar o tratamento de Nara Almeida. Ela recebeu o auxílio do atleta para medicamentos que custam cerca de R$ 18 mil por dose.

Veja também:
'Fui traída, sou traída e vou continuar sendo', diz Zilu Camargo

Comente com o Facebook
patricia leite emagreceu 1

Mais magra, ex-‘BBB 18’ Patrícia posa de biquíni e manda recado a críticos

feedclub meghan markle

‘Tenho orgulho de ser mulher e feminista’, diz Meghan Markle