in ,

Blogueiro é detonado após chamar Rihanna de gorda e criticar mulheres acima do peso

Chris Spags disse que está sofrendo bullying na internet

Chris Pags , um colunista do blog masculino Barstool Sports, decidiu escrever um texto para falar da atual forma física de Rihanna. Junto de seus comentários, ele compartilhou uma foto recente da cantora. “Rihanna está fazendo com que ser gorda seja a tendência do verão?”, perguntou em uma postagem no Twitter.

Em sua coluna, Chris teceu comentários machistas para exemplificar a influência da cantora sobre mulheres ao redor do mundo. “Baseado no que tenho visto, é hora de se preocupar se você for um cara que não curte uma moça cheinha. Afinal de contas, Rihanna é uma das maiores influenciadoras da cultura feminina. Você vê ela chegando perto dos 80kg, e é difícil engolir isso”, escreveu.

Como se não fosse o bastante, o colunista decidiu falar sobre esse movimento de aceitação defendido por diversas mulheres nas redes sociais. “Com toda a aceitação das gordinhas e do público ‘me ame como eu sou’, há definitivamente uma chance de Rihanna fazer com que todas as gostosas do mundo se transformem em versões humanas do Wall-E. E bem na época do verão. Um mundo de mulheres do tamanho do Hindenburg usando maiôs na praia pode estar no horizonte, agora que Rihanna está andando por aí como se estivesse dentro de um macacão de sumô”, afirmou, em tradução livre.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Os comentários não passaram despercebidos pelos internautas, que passaram a criticá-lo nas redes sociais. “Parece uma criança preconceituosa de 5 anos de idade que escreveu isso”, disse um internauta. “E não é nem por ser Rihanna, mas porque homens estão constantemente tentando falar da aparência das mulheres. Isso é puro lixo”, pontuou outro. “Você chama uma mulher de gorda e agora chora por causa de bullying? Você não tem propriedade sobre o corpo de uma mulher e sua opinião é vergonhosa. Arranje um cérebro”, escreveu uma terceira.

Além desses, o blogueiro recebeu outros comentários de desaprovação pelo texto preconceituoso. Com essa repercussão, ele fez uma postagem dizendo que estava sofrendo bullying por parte dos fãs da cantora. Essa nova publicação também levantou críticas. A maioria dos internautas afirmaram que ele estava apenas sofrendo as consequências de seus atos.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Internacional pode ser excluído da Série B por usar documentos falsificados

Tábuas com medidas ajudam a vida dos perfeccionistas na cozinha