in ,

Bruna Marquezine compra mansão de Flávia Alessandra; saiba quando ela pagou

Atriz fez a aquisição milionária e a propriedade tem academia, sala de cinema e até elevador

O colunista especializado em celebridades, Léo Dias, fez uma revelação interessante sobre a vida pessoal da atriz Bruna Marquezine. De acordo com ele, ela teria realizado uma aquisição milionária nos últimos dias.

Bruna teria feito um investimento comprando uma mansão que pertenceu ao casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A casa fica localizada em um condomínio de classe alta na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Ainda de acordo com Léo Dias, Flávia e Otaviano teriam colocado a propriedade à venda em um site. Eles decidiram vender a mansão para morar mais perto da praia e compraram uma cobertura na orla da região.

A mansão adquirida pro Bruna seria um verdadeiro paraíso, de acordo com informações coletadas do site de vendas: são 1104 m² de terreno, dos quais 900 m² eram de área construída.

A propriedade conta com sala de cinema, sala de jantar, salão, adega, lavabo, cozinha com 40 m², lavanderia, academia e até elevador.

Se a transação realmente tiver acontecido, sabe quanto Bruna Marquezine pagou pela mansão? A bagatela de apenas 15 milhões de reais!

Sósia de Bruna Marquezine reproduz as fotos da atriz no Instagram

feedclub youtubers

Três youtubers de viagem morrem em passeio em cachoeira do Canadá

wanessa

Wanessa Camargo revela que perdeu a libido e vontade de transar após gravidez