in ,

Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar: ‘decisão dele’

‘Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho’, afirmou a atriz

A atriz Bruna Marquezine confirmou, na noite da última quinta-feira (18), que o seu namoro com Neymar chegou ao fim. A informação foi revelada em entrevista ao site da revista ‘Quem’, durante evento de comemoração de uma marca em São Paulo.

“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna Marquezine.

Embora não tenha oferecido outros detalhes a respeito do término, Bruna Marquezine garantiu que, diferente do que boatos indicavam, o namoro não acabou por causa de divergências políticas. “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar ficaram juntos desde 2012, por cerca de seis anos. O último término aconteceu em 2017, quando o casal rompeu, mas logo retomou o namoro durante a virada do ano para 2018.

Sósia de Bruna Marquezine reproduz as fotos da atriz no Instagram

Comente com o Facebook
luan santana

Provocante! Luan Santana posta foto sem roupas com a namorada na cama

feedclub fernando rocha sergio mallandro

Fernando Rocha encontra Sérgio Mallandro e o resultado é um vídeo bizarro