in ,

Bruna Marquezine desabafa e explica aos fãs que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Atriz da TV Globo causou burburinho na web após deixar de seguir a colega ruiva nas redes sociais

A atriz Bruna Marquezine, cansada de ser alvo de fofocas e notícias infundadas, decidiu usar sua conta no Twitter nesta quarta-feira (13) para publicar um desabafo. Ela falou sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa e explicou por que deixou de segui-la nas redes sociais.

Bruna deu ‘unfollow’ em Marina logo após a ruiva ter sido apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Por esse motivo, Bruna foi bastante criticada na internet e pela mídia especializada.

Nesta quarta, ela abusou da franqueza para explicar aos seus fãs que não tem nenhum problema com Marina. No entanto, ela deixou claro que as duas não são amigas.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples ‘unfollow’, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a atriz.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.

“E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num ‘unfollow’, não eu. Já disse que não considero ‘follow’ amizade, assim como não considero ‘like’ afeto, assim como não considero ‘unfollow’ ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”, continuou ela.

Veja também:
Dr. Rey alfineta políticos após não se reeleger e admite ter traído esposa

“O meu ‘unfollow’ não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. ‘Unfollow’ não é ofensa!”, concluiu.

Bruna Marquezine revela que já gravou ‘sextape’ e já teve relações dentro do carro

Comente com o Facebook
leonardo

Leonardo posta vídeo escovando os dentes de cachorra e gera polêmica na web

feedclub escola suzano

Polícia apura se atiradores de Suzano planejaram crime em fórum de games