in ,

Bruna Marquezine é xingada por seguidores e responde os desaforos

Atriz foi ofendida de forma gratuita na web e, entre vários xingamentos, foi chamada de “biscate surubeira”

Foto: Reprodução/Instagram

A última quinta-feira (18) não foi um dia tranquilo nas redes sociais da atriz Bruna Marquezine. Em duas situações diferentes, a jovem não aguentou e respondeu algumas mensagens de seguidores. Nos dois casos, ela foi xingada e ofendida de forma totalmente gratuita.

Na primeira situação, pelo Twitter, um usuário decidiu escrever – sem nenhum motivo aparente – sobre o término da atriz com o jogador Neymar. “Neymar fez o certo em largar a Bruna Marquezine, guria chata demais”, escreveu.

Logo abaixo, outro usuário concordou e decidiu completar: “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira”. Bruna viu as mensagens mas não engoliu o desaforo. Em tom irônico, ela respondeu: “Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!”, disse ela.

Mais tarde, a polêmica envolveu uma pessoa que se diz fã de Bruna. Ele decidiu fazer cobranças pelo fato de a atriz não estar promovendo o 47º Festival de Cinema de Gramado – evento em que ela participa com o filme ‘Vou Nadar Até Você’.

“Um dos maiores festivais da América Latina ao qual a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga”, afirmou o seguidor, também pelo Twitter. Um outro fã não gostou da alegação e comentou que a mensagem era “desnecessária”.

O internauta, então, insistiu em seus posicionamentos e atacou Bruna com palavras duras, tentando compará-la com as também atrizes Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa. “Desnecessário nada. Mas já era de se esperar, ela não se valoriza como artista só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabelle ou Marina! Bruna virou sub”, afirmou.

Veja também:
Najila Trindade perdeu o celular após 1° depoimento, afirma advogado

Nesse momento, a atriz acabou perdendo a paciência e entrou na discussão. Ela não levou o desaforo para casa e rebateu: “Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã”.

Bruna Marquezine ‘mais simpática’ é estratégia de marketing, diz jornalista

Comente com o Facebook
Foto: TV Globo / Divulgação

Cowboy, campeão do ‘BBB 2’, diz que perdeu todo o dinheiro do prêmio

gêmeas lacração

Gêmeas Lacração colocam silicone e não se cansam de exibir os resultados