in ,

Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

A reportagem foi exibida no ‘Mais Você’, originalmente, em 2007 e deu muito o que falar na época

No finzinho de 2019, a apresentadora Ana Maria Braga decidiu relembrar, no programa ‘Mais Você’ uma famosa reportagem de 2007 em que visita, com o saudoso Louro José, uma praia de nudismo no Caribe.

Na ocasião, Ana Maria Braga realizou toda a reportagem como manda a regra do local: sem roupas. Para possibilitar a exibição nas manhãs da TV Globo, as partes íntimas da apresentadora foram cobertas com tarjas pretas computadorizadas.

“Eu e o Louro fomos, pela primeira vez, em uma praia de nudismo”, anunciou a apresentadora, ao vivo. “Essa parte eu não vou ver, ninguém merece uma mãe que bota nudes na televisão”, completou o papagaio.

Veja também:
Ana Maria Braga divulga homenagem emotiva a Tom Veiga, o Louro José: 'perdi meu parceiro'

Agora, 12 anos depois, Ana Maria acabou confessando que se decepcionou um pouco com a experiência.

“A gente não mostrou o resto dessa reportagem porque não tínhamos horário para isso. Você acha que vai ver só gente bonita, mas… show de horrores”, contou ela aos risos. Louro José concordou: “Visão do inferno”.

No vídeo, a apresentadora surge conversando com o papagaio de biquíni e, aos poucos, tira as peças até ficar completamente nua. A reportagem já havia sido reexibida em outras ocasiões, como em dezembro de 2016, por exemplo.

Assista:

Ciente do potencial viral de Ana Maria Braga, Louro José já previu o que aconteceria logo em seguida: “Lá vamos nós para a internet de novo, vamos virar meme: a mãe que mostra nudes”.

Veja também:
Enterro de Tom Veiga gera confusão na portaria, mas termina bem

Quando foi passar o bastão para Fátima Bernardes, que entra no ar logo em seguida com seu ‘Encontro’, a colega elogiou a ousadia de Ana Maria e comentou que ela já estava entre os assuntos mais comentados do dia na internet.

De fato, os internautas repercutiram o assunto na ocasião. Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Ana Maria Braga já enfrentou outros quatro casos de câncer

 

Comente com o Facebook
garrafas

Vídeo: mulher destrói cerca de 500 garrafas de bebidas em mercado

Quesia Freitas-motivo agressões

Quesia Freitas choca fãs ao revelar motivo da agressão do marido em shopping