in ,

Bruno Gagliasso relembra história do ‘Surubão de Noronha’ e se diverte

O ator confessou que a história, apesar de ser fake news, é muito divertida

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso usou o twitter nesta terça-feira (15) para dizer, publicamente, que tem dificuldade em negar o “Surubão de Noronha“. O ator ficou reflexivo após assistir ao novo documentário da Netflix, ‘O Dilema das Redes’, que fala sobre o impacto das redes sociais na vida das pessoas.

Bruno disse que lamentava decepcionar os fãs, mas ele é “um pai de família sem tempo pra farra”.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou o ator.

Veja também:
Cachorra de Bruno Gagliasso rasga sofá avaliado em R$ 500 mil

Se você não se lembra do que se trata, em meados de fevereiro de 2019, o nome do ator foi um dos principais envolvidos em uma história que afirmava que os famosos realizavam orgias na cidade de Fernando de Noronha. O assunto repercutiu intensamente na internet e virou alvo de inúmeras piadas.

Bruno é dono de um hotel muito frequentado por famosos na ilha. Segundo o suposto ex-funcionário da Globo que divulgou essa história, o marido de Giovanna Ewbank seria um dos organizadores do evento.

Na época, Bruno achou graça da situação e até colocou “Rei do Surubão de Noronha” em sua biografia no Twitter.

Segundo ele, mesmo depois de desmentir essa história toda, ele continuará usando este título na rede social. “Mas tá na minha BIO e isso nunca vai mudar”, tuitou Gagliasso, “tranquilizando” fãs que pediram que ele não estragasse a história.

Confira o tuíte de Bruno Gagliasso:

Entenda o “Surubão de Noronha”

Uma grande confusão envolvendo, supostamente, os bastidores da TV Globo se tornou o assunto do momento nas redes sociais dos brasileiros em fevereiro de 2019. Uma pessoa anônima, que se identificava como ex-funcionário da emissora, criou um perfil no Instagram para divulgar uma informação pra lá de bombástica.

Tudo começou com a grande novela do divórcio dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que arrastou até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa para a bagunça.

Em 21 de fevereiro de 2019, então, o perfil ‘@JoseLoretoSafado’ foi criado no Instagram e publicou uma série de Stories que contava uma história bem cabeluda onde diversos famosos da Rede Globo teriam participado de uma orgia em Fernando de Noronha.

“Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, escreveu o dono da conta.

“Agora vamos para o que interessa: em breve na Netflix, ‘Surubão da Rede Globo’. O mal das atrizes é julgar [as] outras achando que o [próprio] teto é blindado. A única pessoa que não tem culpa alguma nessa história é Marina Ruy Barbosa. Giovanna [Ewbank], fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido”, continuou.

“Não conta nada e quer cobrar satisfação das amigas. Amiga, não, a menina da qual você foi madrinha de casamento. O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de nove mulheres em sua separação”, finalizou.

O assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e a tag ‘Noronha’ figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Até mesmo algumas atrizes famosas da emissora chegaram a visualizar as publicações, como Bruna Marquezine.

Nas redes sociais, no entanto, o assunto logo virou motivo de piada e rendeu divertidos memes e comentários.

Bruno Gagliasso assina com a Netflix e cita ‘Surubão de Noronha’ em vídeo

Comente com o Facebook
Gilberto Barros

Gilberto Barros diz que bateria em casal gay se beijando e é denunciado ao MP

A Fazenda raíssa barbosa

‘A Fazenda 12’: revoltada com indicação, Raíssa Barbosa joga água em Biel