in ,

Além de ator, Caio Castro também possui um verdadeiro império nos negócios

Famoso soube investir seu dinheiro e atua nos ramos da construção civil, gastronomia e publicidade

Foto: reprodução / Instagram / Divulgação/ Sal Ricardo

Pouca gente sabe que, além de ator, Caio Castro também é um empresário de sucesso no universo dos negócios. Envolvido nos mercados imobiliário, gastronômico e publicitário, o artista mostra que soube investir seu dinheiro conquistado através de seus papéis na TV. Hoje, o galã de 30 anos gera mais de 2,3 mil empregos direta e indiretamente.

No ramo da construção civil. Caio é sócio na ‘Construtora Nosso Lar’ desde 2015. Após já ter entregado três torres de apartamentos, atualmente está construindo um luxuoso condomínio de 150 apartamentos no Canto do Forte, área nobre de Praia Grande, na baixada Santista, em São Paulo.

Veja também:
Simplicidade da ceia de Natal de Caio Castro chama a atenção nas redes

No setor gastronômico, o ator mantém 40 lojas da rede ‘Black Beef’ de hamburguerias e ainda pretende inaugurar mais 20 unidades em todo o Brasil. A próxima filial será em Jundiaí, São Paulo.

Além disso, Caio ainda tem uma agência de publicidade, a ‘C3’, onde a sua carreira e a de mais 10 clientes são geridas. Apenas a agência gera cerca de 60 empregos. “Estamos na contramão de um país que vive em crise e seguimos trabalhando duro”, diz Sandro Andrade, sócio do famoso, em entrevista ao portal ‘Uol’.

Sandro é também amigo do ator e reconhece seu empenho em todas as áreas. “O sucesso e a fama do Caio não são de graça, não são em vão. Ele acompanha tudo de perto e filma para discutirmos nas reuniões. O Caio é um menino que vai fazer 31 anos e é um grande empreendedor, não só bom ator”, opina.

Veja também:
Caio Castro aparece com a mão no peito de Grazi Massafera em foto

Comente com o Facebook
tatá werneck

Tatá Werneck encanta internautas ao encenar teatro de bonecos para filha