in ,

Tatá Werneck encanta internautas ao encenar teatro de bonecos para filha

Apesar da pouca idade da criança, a humorista revela que a tática é infalível e a bebê logo cai no sono

Foto: reprodução / Instagram

Os mais de 38 milhões de seguidores de Tatá Werneck no Instagram estão mais do que acostumados a verem publicações da artista com sua filha Clara Maria, nascida em outubro de 2019. A menina, fruto da relação da comediante com o ator Rafael Vitti, é ninada antes de dormir de um jeito pra lá de diferente.

A humorista publicou um vídeo na rede social mostrando como ela faz Clara dormir: encenando um divertido e hilário teatro de bonecos, com direitos a vozes alteradas e muito mais.

No vídeo, publicado nesta quinta-feira (8), Tatá aparece dublando os personagens que são o Pinto Otávio, a Rosca Taís e o Polvo Luis – “os amigos da Clarex”, segundo ela.

Durante o teatrinho, Tatá muda a voz de acordo com cada personagem, que são bichos de pelúcia, que conversam sobre o sono de Clara Maria.

Confira:

Apesar da pouca idade da criança, a humorista revela que a tática é infalível e a bebê logo cai no sono. “Acredite se quiser, ela dorme”, afirmou a humorista na legenda do vídeo.

A publicação teve quase 6 milhões de visualizações e 24 mil comentários. Dentre eles, a maioria elogiando a performance de Tatá diante de sua bebê de dois meses. “Vou ter que te chamar aqui pra casa! Meu repertório de 23 anos acabou”, brincou a cantora Marília Mendonça, mãe do pequeno Léo, nascido em dezembro.

“Só vou ter filho se for assim”, disparou a cantora Ana Vilela marcando a companheira na publicação. “Mamãe maravilhosa! Você não existe!”, elogiou a apresentadora Sabrina Sato. “Vou transferir a Rosa da colônia de férias pra sua casa!”, disse uma amiga de Tatá.

Tatá Werneck xinga seguidor que criticou o nariz de sua filha recém-nascida

Comente com o Facebook
monique evans

Namorada de Monique Evans choca ao frequentar festa com os seios à mostra