in ,

Camgirl: ex-BBB Clara revela que alguns clientes pagam para vê-la dormindo

Outros só querem jogar conversa fora ou ficar vendo seu pé pela câmera, contou ela no ‘Conversa Com Bial’

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Clara Aguilar foi a entrevistada do programa ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (4). O papo entre rolou solto e o principal assunto foi sexo, já que a moça trabalha como ‘CamGirl’.

Para quem nunca ouviu falar nesta profissão, o significado literal da palavra CamGirl é “mulher câmera”, em tradução livre do inglês. Elas trabalham online sempre com o intuito de instigar o desejo na pessoa que as contratou.

Geralmente, levam descontração e relaxamento para quem a assiste através de stripteases caseiros e outras coisas sensuais. Durante conversa com Bial, Clara contou sobre como anda o seu trabalho nesta fase de quarentena e acabou surpreendendo com algumas informações inusitadas.

“Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: ‘Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'”, disse a ex-sister.

Segundo Clara, vários clientes pagam apenas para conversar. “Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo”, contou ela.

Também tem gente que paga Clara Aguilar só para vê-la dormindo. “Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo”, revelou a CamGirl.

Fetiches também foi um dos assuntos da conversa entre Clara e Pedro Bial. “Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando”, disse.

Veja também:
Lembra dela? Flávia Monteiro comenta sobre cena de sexo em filme aos 14 anos

A moça já chegou a faturar U$ 20 mil (cerca de R$ 101 mil, na cotação atual do dólar) em um mês.

“Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga”, finalizou.

Ela, que ficou em terceiro lugar no reality show da emissora, viveu um affair na época com Vanessa Mesquita, a grande campeã da edição.

Confira uma publicação feita por Clara, no Instagram, convidando seus seguidores para assistirem sua entrevista no programa ‘Conversa Com Bial’:

Clara Aguilar volta a gravar vídeos eróticos, como fazia antes do ‘BBB’

Comente com o Facebook
madeleine

Caso Madeleine: após 13 anos sem respostas, polícia descobre novo suspeito

josé de abreu

José de Abreu revela que está deixando a TV Globo depois de 40 anos