in ,

Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Cantora diz guardar mágoa da ex, por ela nunca ter desmentido a história da suposta agressão física

As cantoras Angela Ro Ro e Zizi Possi viveram um tumultuadíssimo relacionamento na década de 1980. Na ocasião, a imprensa noticiou o fim pra lá de conturbado da relação – que contou com Angela alcoolizada atrapalhando um show da então amada.

Estampando as páginas policiais da época, Angela foi acusada de agredir Zizi fisicamente. Agora, tantos anos depois, a cantora tocou no assunto e garante que a história não é verdade.

Veja também:
Vídeo vazado mostra relato de Emilly, do 'BBB 17', sobre agressões de Marcos Harter

Sem citar o nome da ex, Ro Ro diz que guarda mágoa por ela ter mantido a acusação e nunca ter desmentido a agressão.

“Eu nunca bati em ninguém nem naquela cantora em 1981. Nunca dei um tapa nela e nem ela em mim. E até hoje eu carrego essa cruz de infâmia e calúnia”, contou, em entrevista ao portal ‘Gay Blog’.

“Admiro muito o canto dela, quero o bem dela, não desejo mal nenhum. Foi imperdoável e continua sendo a omissão. Ela simplesmente poderia ter dito a qualquer hora, desde aquele ano até hoje: ‘Olha, a Ro Ro nunca me bateu’. Não custava nada”, continuou.

“Ela calou, e quem cala consente. Eu fiquei com essa má fama, mas só acredita nessa fama quem não presta”, finalizou a cantora.

Angela Ro Ro fala sobre estupro sofrido aos 9 anos de idade

Em outro momento polêmico da entrevista, Angela Ro Ro fez revelações sobre uma situação traumática vivida na infância: ela contou ter sido estuprada pelo próprio tio quando tinha apenas 9 anos de idade.

“Foi brutal. Meu tio não usou o pênis porque era um brocha. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje. Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios”, disse.

A artista comentou que só contou para a família sobre o ocorrido aos 27 anos. “A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca”, completou.

Angela Ro Ro divulga conta bancária e pede dinheiro aos fãs: ‘passando dificuldade’

Comente com o Facebook
mayra cardi faz jejum

Mayra Cardi faz jejum de 5 dias só bebendo água e é detonada na internet

sol no limite

Ex-BBB Sol descobre pela TV que não foi selecionada para o ‘No Limite’ e desabafa