in ,

Camila Pitanga quebra o silêncio e fala sobre o namoro com Beatriz Coelho

Atriz diz que nunca chegou a esconder o relacionamento, apenas prefere discrição sobre sua vida íntima

A atriz Camila Pitanga esteve no centro dos holofotes no começo dessa semana: um jornal descobriu que ela estava namorando com uma mulher. Com a divulgação da notícia, apesar de ter sentido sua intimidade invadida, Camila confirmou que está em um relacionamento com a artista plástica Beatriz Coelho há cerca de um ano.

Agora, via assessoria de imprensa, a atriz deu mais informações sobre a relação para o colunista Leo Dias – que garante que já sabia do namoro desde abril, mas manteve segredo em respeito a um pedido da própria.

Camila Pitanga comentou que nunca chegou a esconder o relacionamento e que não tem medo da reação do público com o fato de ela estar em uma relação homossexual.

Veja também:
Saiba quem é a namorada de Camila Pitanga, que já confirmou relacionamento

“O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento. Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, disse a atriz, em nota.

A discrição quanto à sua vida íntima faz parte de seu estilo de vida – e ela garante que também era assim quando namorava outros homens.

“Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos”, completou.

Veja também:
Camila Pitanga está namorando uma mulher e está 'muito feliz', diz jornal

Comente com o Facebook
maurício meirelles

Maurício Meirelles cria grupo de WhatsApp com Anitta, Scooby e Luana Piovani

ladrão de calcinhas

Ladrão de calcinhas é preso com mais de 1 mil peças roubadas (e usando uma ao ser detido)