in ,

Carla Diaz fala sobre críticas por papel de Suzane Von Richthofen em filme

Atriz comentou pela primeira vez sobre trabalho em ‘A Menina que Matou os Pais’, onde interpretará a mulher que orquestrou o assassinato dos próprios pais

A atriz Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’, falou que interpretar a mulher que encomendou a morte dos pais é “um grande desafio” para ela.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Carla Diaz comentou o choque que o crime provocou na época, em 2002.

“Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, da atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”, disse ela.

A colunista cita críticas que surgiram após Carla Diaz ter sido anunciada como a protagonsita do filme ‘A Menina que Matou os Pais’. A atriz disse que não as tomou para si. “As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural”, afirmou.

O filme, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, será baseado nos depoimentos dos três culpados: Suzane e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos.

Carla Diaz fará Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’

Comente com o Facebook
feedclub morre selfie rio

Jovem morre ao tentar fazer selfie sobre estação de trem no Rio

emprego carteira de trabalho

Quase um quarto dos jovens brasileiros não estuda nem trabalha