in ,

Carro despenca do 3º andar de concessionária e deixa 3 pessoas feridas

Veículo quebrou o vidro de proteção e caiu, atingindo duas funcionárias que trabalhavam na recepção

Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente grave aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) com um veículo dentro da Concessionária Faria, representante Volkswagen localizada no centro de São Paulo – e deixou três pessoas feridas.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

O carro quebrou o vidro de proteção e caiu do terceiro andar do prédio, atingindo duas funcionárias que trabalhavam na recepção no momento, uma de 19 e outra de 22 anos de idade.

A mais jovem ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. A outra mulher sofreu ferimentos mais leves, mas também foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

Veja também:
'Vovô TikTok' sofre grave acidente doméstico e morre aos 90 anos de idade

Além das duas vítimas, o motorista do veículo que despencou também se feriu e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, com suspeita de ter fraturado uma das pernas.

Carro despenca em concessionária

A Concessionária Faria, onde tudo aconteceu, fica na Avenida Rio Branco, na altura da Alameda Ribeiro da Silva, no centro da capital paulista. O que levou o homem a perder o controle do veículo e causar o acidente não foi informado.

O Grupo Faria, responsável pela concessionária, foi procurado pela imprensa mas não se manifestou sobre o acidente até o momento em que este texto foi publicado.

Internautas comentaram o caso nas redes sociais. “Desejo melhoras a todos os envolvidos”, afirmou uma mulher.

Construções bonitas, pouco operacionais e atenção nenhuma na saúde e segurança das pessoas. Coisas de arquiteto”, disse um rapaz.

Também refletindo sobre a falta de segurança do prédio, um internauta deu sugestões de como deveria ter sido construído para evitar acidentes assim.

“Até poderia ter a parede de vidro, mas deveria ter um meio fio ou gelo baiano, de uns 15 cm de altura, para a roda do carro encostar e parar antes do vidro”, afirmou.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Ambulância sofre acidente e paciente com suspeita de Covid-19 morre

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gabriel Salazar

Gabriel Salazar, sucesso no TikTok, morre aos 19 anos de idade e gera comoção

menina engole ímãs tiktok

Cuide de suas crianças! Menina copia vídeo do TikTok e fica em estado grave