in ,

Gabriel Salazar, sucesso no TikTok, morre aos 19 anos de idade e gera comoção

O último domingo (26) foi de susto e extrema tristeza para familiares, amigos e seguidores do jovem

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Gabriel Salazar, famoso no TikTok, morreu aos 19 anos de idade no último domingo (26) após sofrer um grave acidente de carro, gerando comoção entre familiares, amigos e seguidores da rede social.

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Segundo informações do jornal ‘The Mirror’, o acidente aconteceu em San Antonia, no estado do Texas, nos Estados Unidos, e chocou muita gente. As pessoas ficaram e ainda estão incrédulas com a notícia da morte repentina do jovem.

Veja também:
Jovem gravando TikTok acaba captando momento em que homem invade sua casa

Gabriel tinha quase 2 milhões de seguidores no TikTok e costumava postar vídeos engraçados. As últimas postagens dele foram feitas 5 dias atrás. Uma delas, inclusive, mostra fotos de um amigo dormindo durante uma viagem de carro.

Confira:

@gabenotbabe@.xjulian2x @erofficial10♬ Bodies – Doodie Lo

Dentre as mensagens publicadas em homenagem a Gabriel Salazar, está a de um amigo: “Fique tranquilo, irmão. Palavras não podem nem explicar como estou me sentindo agora. Cara, eu faria qualquer coisa para ter você de volta agora mesmo, mano”, escreveu Ricky Flores.

Uma página foi criada em um aplicativo de arrecadação de dinheiro na web, para ajudar a família com os gastos do funeral. Até a manhã desta segunda (27), 15 mil dólares tinham sido arrecadados com a ajuda de amigos e fãs de Gabriel.

“Não sei mais o que é real ou não, mas infelizmente Gabe faleceu em um acidente de carro em 26 de setembro, não podíamos acreditar no momento em que descobrimos”, diz o texto postado na página do ‘GoFundMe’.

“Não quero entrar em detalhes porque é muito difícil para nós falar sobre a dor que ele passou. Nunca esperei que isso acontecesse, mas agora você está cuidando de nós”, diz ainda a publicação feita por amigos.

Veja também:
Tiktokers de 19 e 13 anos assumem namoro e geram bastante polêmica na web

Amigos de Gabriel Salazar se mobilizam para arrecadar dinheiro

Gabriel amava sua família e estava sempre brincando com a irmã e o irmão mais novo dele”, acrescentou Chris Vasquez, responsável pela arrecadação para auxílio da família do jovem tiktoker.

“Ele sempre esteve lá com um grande abraço e um sorriso, e sua família nunca vai esquecer aqueles momentos. Ele era tão engraçado com um silencioso senso de humor e sarcasmo. Não posso acreditar que estou sentado aqui escrevendo isso. Como é essa vida real?”, questionou

“Palavras não podem expressar o desgosto que toda a nossa comunidade está sentindo pela perda de nosso Gabriel. Sua família e amigos sentem sua falta”, escreveu o organizador do ‘GoFundMe’.

Os amigos reforçaram o pedido de ajuda para amenizar a dor dos pais do tiktoker.

“Estamos pedindo apoio para a família dele. Haverá perda de tempo devido ao trabalho e às despesas com o funeral que serão demais para sua família. Por favor, considere doar e ajudar a aliviar pelo menos a tristeza e tensão de seus pais“, diz a publicação.

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Cuide de suas crianças! Menina copia vídeo do TikTok e fica em estado grave

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Padre Italiano - Francesco Spagnesi

Suruba papal: padre é preso por desviar fortuna da igreja para gastar em orgias

carro despenca

Carro despenca do 3º andar de concessionária e deixa 3 pessoas feridas