in ,

Ambulância sofre acidente e paciente com suspeita de Covid-19 morre

Mulher estava sendo transferida para outro hospital quando a tragédia aconteceu

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Tragédia em cima de tragédia na cidade de Taubaté – a 130 km de São Paulo. Nesta terça-feira (16), uma mulher de 50 anos com suspeita de Covid-19 morreu, mas se engana quem pensa que foi devido às complicações da doença.

Na verdade, ela foi vítima de um acidente de trânsito que a ambulância em que estava enquanto era transferida para o hospital se envolveu.

Veja também:
Milagre: sobrevivente do voo da Chapecoense sofre outro acidente e sobrevive

Internada na Unidade de Pronto Atendimento Central da cidade até a noite de terça, o quadro de saúde dela piorou. Ela precisou ser intubada e transferida com urgência para o Hospital Municipal. No caminho, um carro bateu na ambulância e a paciente morreu.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Também estavam na ambulância um médico, um enfermeiro e um técnico de enfermagem. Eles sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista, ficou preso na ambulância e os bombeiros foram acionados para resgatá-lo.

O choque entre o veículo e a ambulância aconteceu às 22h na avenida Nove de Julho. A Prefeitura de Taubaté informou que o motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho e bateu na lateral da ambulância, que acabou tombando.

A prefeitura de Taubaté emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirmando que o caso foi registrado na Polícia Civil. As autoridades usarão imagens do Centro de Operações Integradas (COI) para apurar o caso.

No dia do acidente, o Brasil registrou novo recorde com 2.798 mortes pela Covid-19 em 24 horas, totalizando 282.400 óbitos nesta terça-feira (16).

Segundo o jornal ‘O Estado de S. Paulo’, a quantidade equivale a 116 óbitos a cada hora no país, que enfrenta o pior momento desde o início da pandemia.

2 meses depois, mãe de Ygona Moura diz que descobriu verdadeira causa da morte

Comente com o Facebook
Nego Di - Tiago Leifert

Nego Di faz ameaças contra Tiago Leifert após ser citado no ‘BBB 21’: ‘vou te pegar!’

grazi massafera

A ex do atual! Grazi Massafera e Mariana Goldfarb posam juntas e web elogia