in ,

‘Vovô TikTok’ sofre grave acidente doméstico e morre aos 90 anos de idade

Ao lado da esposa, Nair Donadelli, Nelson Miolaro encantou o Brasil com vídeos engraçados que viralizaram nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

Nelson Miolaro, conhecido como o ‘Vovô TikTok’, morreu aos 90 anos de idade nesta quinta-feira (15) após precisar ser hospitalizado por sofrer consequências de um acidente doméstico que aconteceu cinco dias atrás.

Ele caiu no banheiro de casa e precisou passar por uma cirurgia no último sábado (10). Complicações nos rins o levaram a precisar ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A família noticiou a situação de saúde crítica do avô dias atrás.

“Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado”.

Veja também:
Jovem gravando TikTok acaba captando momento em que homem invade sua casa

“Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, dizia a publicação.

O Vovô TikTok

Ao lado da esposa, Nair Donadelli, Nelson era famoso e tinha milhões de seguidores em redes sociais como o TikTok e o Instagram por aparecer em vídeos engraçados dublando áudios e músicas virais.

O perfil ‘Vovôs Tiktokers’ ganhou o Brasil nos últimos meses com publicações bem-humoradas que tinham o casal de idosos fofinhos como personagens principais.

Atualmente, eles têm 7,2 milhões de seguidores no TikTok e 2,8 milhões no Instagram. Ao todo, são acompanhados por 10 milhões de pessoas, que se divertiam com os vídeos.

“Fizeram aqueles vídeos ‘de brincadeira’. Depois foi filmando, colocando na internet e aquilo foi aumentando cada vez mais. E agora tá nesse mundo todo”, contou Nair em entrevista à imprensa.

Família do Vovô TikTok

Nair e Nelson estavam juntos há mais de 70 anos, sendo 67 como casados e mais 7 anos de namoro. Nesta quinta, se separaram com o falecimento de Nelson. 

Nayara Alexia e o irmão, Rennan Donadelli, netos de Nelson e Nair, eram os responsáveis pelo perfil dos vovôs nas redes sociais.

Eles publicaram um vídeo de Nelson e comunicaram a triste notícia da morte do avô que era querido não apenas pela família, mas por milhões de brasileiros.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante”.

“Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, diz o texto em homenagem a Nelson Miolaro.

Assista alguns dos vídeos dos ‘Vovô TikTok’ que fizeram muito sucesso nas redes sociais:

@vovostiktokersA quebradinha e os tremeliques do Bregafunk a gente deixa pra @ruivinhademarte 🙅🏼‍♀️/ ##vovostiktokers ##fy ##foryou ##tiktokers 👨🏻‍🦳🧑🏻‍🦳✨♬ Na Ponta do Pé (Brega Funk) – Nadson O Ferinha

Jovem recebe nude da avó por engano e áudio com desculpas bomba no TikTok

Comente com o Facebook
gêmeas

Horror! Gêmeas de 18 anos são ajoelhadas e executadas com tiros na cabeça

cid moreira

Eita! Filho biológico de Cid Moreira também diz que foi abandonado