in ,

‘Vovô TikTok’ sofre grave acidente doméstico e morre aos 90 anos de idade

Ao lado da esposa, Nair Donadelli, Nelson Miolaro encantou o Brasil com vídeos engraçados que viralizaram nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

Nelson Miolaro, conhecido como o ‘Vovô TikTok’, morreu aos 90 anos de idade nesta quinta-feira (15) após precisar ser hospitalizado por sofrer consequências de um acidente doméstico que aconteceu cinco dias atrás.

Ele caiu no banheiro de casa e precisou passar por uma cirurgia no último sábado (10). Complicações nos rins o levaram a precisar ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A família noticiou a situação de saúde crítica do avô dias atrás.

“Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado”.

Veja também:
Jovem gravando TikTok acaba captando momento em que homem invade sua casa

“Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, dizia a publicação.

O Vovô TikTok

Ao lado da esposa, Nair Donadelli, Nelson era famoso e tinha milhões de seguidores em redes sociais como o TikTok e o Instagram por aparecer em vídeos engraçados dublando áudios e músicas virais.

O perfil ‘Vovôs Tiktokers’ ganhou o Brasil nos últimos meses com publicações bem-humoradas que tinham o casal de idosos fofinhos como personagens principais.

Atualmente, eles têm 7,2 milhões de seguidores no TikTok e 2,8 milhões no Instagram. Ao todo, são acompanhados por 10 milhões de pessoas, que se divertiam com os vídeos.

“Fizeram aqueles vídeos ‘de brincadeira’. Depois foi filmando, colocando na internet e aquilo foi aumentando cada vez mais. E agora tá nesse mundo todo”, contou Nair em entrevista à imprensa.

Família do Vovô TikTok

Nair e Nelson estavam juntos há mais de 70 anos, sendo 67 como casados e mais 7 anos de namoro. Nesta quinta, se separaram com o falecimento de Nelson. 

Nayara Alexia e o irmão, Rennan Donadelli, netos de Nelson e Nair, eram os responsáveis pelo perfil dos vovôs nas redes sociais.

Eles publicaram um vídeo de Nelson e comunicaram a triste notícia da morte do avô que era querido não apenas pela família, mas por milhões de brasileiros.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante”.

“Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, diz o texto em homenagem a Nelson Miolaro.

Assista alguns dos vídeos dos ‘Vovô TikTok’ que fizeram muito sucesso nas redes sociais:

@vovostiktokersA quebradinha e os tremeliques do Bregafunk a gente deixa pra @ruivinhademarte 🙅🏼‍♀️/ ##vovostiktokers ##fy ##foryou ##tiktokers 👨🏻‍🦳🧑🏻‍🦳✨♬ Na Ponta do Pé (Brega Funk) – Nadson O Ferinha

Jovem recebe nude da avó por engano e áudio com desculpas bomba no TikTok

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

cid moreira

Esposa de Cid Moreira dá outra versão para ‘história mal contada’ por filho adotivo

cid moreira

Eita! Filho biológico de Cid Moreira também diz que foi abandonado