in , ,

Casal ganha desconto em restaurante por bom comportamento dos filhos

Um restaurante na cidade de Padova, na Itália, surpreendeu um casal com um detalhe na conta: um desconto de 13,05 euros (cerca de R$ 45 reais) porque seus filhos, de 4 e 6 anos, se comportaram bem no local. No bilhete, estava escrito: “Desconto de crianças educadas”.

Os responsáveis do restaurante disseram que subtraíram o valor citado porque aquelas “crianças educadas” não atrapalharam os empregados, nem incomodaram outros clientes.

Screenshot_6

A história conquistou as redes sociais e houve quem considerasse que aquele desconto, afinal, não passasse de uma manobra de marketing, já que isso chamaria a atenção de muitos e que poderia fomentar a presença de famílias no estabelecimento.

O jornal italiano Corriere de la Sera confrontou o proprietário com essa questão, de forma direta: “Diga a verdade: fez isto para obter publicidade?”.

“Não, claro que não. Agi por instinto! Foi um verdadeiro espetáculo ver aquelas crianças, com muita compostura. Os pais tinham mais ou menos a minha idade, cerca de 40 anos, e as crianças teriam entre 4 e 6 anos. Eu sou avesso a elogios e por isso optei para o desconto”, reagiu Antonio Ferrari, um dos proprietários do restaurante.

Screenshot_7
O restaurante

Antonio Ferrari também comentou que teve a ideia a partir do que fez um restaurante de Miami, nos Estados Unidos. O estabelecimento americano premia as crianças que se comportam.

Embora em seu restaurante não exista por norma esta oferta, Ferrari não duvidaria em “voltar a fazer isso com outras crianças com a mesma atitude”.

Veja também:
Piloto é resgatado após sobreviver a 36 dias sozinho na floresta amazônica

Comente com o Facebook
Screenshot_24

Maior templo budista da Tailândia é invadido por 3,5 mil soldados

Screenshot_10

Piloto de helicóptero de guerra para em estrada para pedir informações