in ,

Garotinha de apenas 11 anos costura cobertores para doar para crianças carentes

Ela criou uma corrente de amor com o auxílio das redes sociais e, agora, também faz máscaras faciais

Uma garotinha de apenas 11 anos de idade, Lucy Blaylock mora nos Estados Unidos e decidiu tomar uma atitude para ajudar crianças carentes. Ela criou uma verdadeira corrente de amor com o auxílio das redes sociais.

Ela começou a confeccionar cobertas para crianças com histórico de câncer, autismo ou outras condições de vulnerabilidade.

A ideia inicial era confeccionar apenas uma coberta, mas ela não foi capaz de decidir.  “Quando eu disse a ela que era hora de escolher, ela começou a chorar e disse que não podia escolher apenas uma”, disse Veronica Blaylock, mãe de Lucy.

Até o momento, a menina já costurou cerca de 500 cobertores que foram doados para crianças em 14 países, além dos Estados Unidos.

Com a pandemia do novo coronavírus, ela passou a confeccionar máscaras de proteção facial, tanto para crianças quanto para profissionais de saúde. Desde março deste ano, ela já doou 1.100 itens para quem pede ajuda.

Cada cobertor é enviado com a assinatura de Lucy, bordada a mão dentro de um coração. No Instagram, ela compartilha o trabalho que tem feito e fotos de algumas crianças que recebem a doação.

View this post on Instagram

A Love Blanket and fort building with Nicholas is a great combo! ❤️ We love this little guy! He’s such a great example of someone who shows how to find joy while dealing with hard things. #lucylovesnicholas #lovelikelucy @uniquelyusbrothers

A post shared by Lucy’s Love Blankets (@lucysloveblankets) on

Comente com o Facebook
nick cordero

Após complicações da Covid-19 e perna amputada, morre o ator Nick Cordero

danilo gentili

Danilo Gentili faz piada sobre possível Covid-19 de Bolsonaro e divide opiniões