in ,

Novo casal: romance de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto movimenta a web

“Pra onde meu desejo aponta, ah… não é da sua conta”, disse a atriz, que só tinha tido relacionamentos públicos heterossexuais

Fotos: Reprodução/Instagram

Um (suposto?) novo casal movimentou as redes sociais nos últimos dias. Segundo informações da revista ‘Veja’, a atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhotto estão juntas.

Sem confirmar ou negar a novidade, tanto Maitê quanto Adriana comentaram o assunto em seus perfis oficiais, com postagens misteriosas e abusando da ironia.

  • Sabia que leitor do Feeclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

A informação divulgada na imprensa é que Maitê e Adriana têm sido vistas juntas em jantares, encontros com amigos e rodas de violão.

Segundo o jornal ‘Extra’, foi durante a pandemia, na mansão do empresário Zé Maurício Machline, de frente para o mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que o romance teve início.

Ele é um dos vários amigos em comum que a atriz e a cantora têm. Zé Maurício, inclusive, já viveu um affair com Maitê há um tempo. De acordo com uma fonte próxima disse à ‘Veja’, elas formam um casal e parecem bem felizes“. 

Veja também:
Em quarentena, Maitê Proença faxina a casa pela primeira vez na vida

Questionada, Maitê preferiu não falar. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos“, disse. A declaração é, no mínimo, curiosa. Principalmente vindo da mesma pessoa que disse, em entrevista, que faz exercício “para manter a vagina jovem”, por exemplo.

Maitê e Adriana alfinetam ‘Veja’

Aos 55 anos, Adriana Calcanhotto abusou da ironia ao compartilhar a notícia nas redes sociais.

Disse a Veja que Maitê disse à Veja, escreveu ela na legenda, sugerindo que a fala de Maitê tenha sido inventada pela publicação. A atriz entrou na onda e questionou: A Veja disse isso da própria Veja?“. 

Confira:

Maitê Proença “comenta” o assunto com mistério

Maitê Proença publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram dizendo que as pessoas estão perguntando algo para ela, que ela não sabe responder.

“Tem uma gente me perguntando umas coisas assim que, no fundo, eu não sei responder. […] Talvez, possa ajudar essa gente a responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né?! Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, a resolver, deixar tudo pronto, saber…”, iniciou a atriz de 63 anos.

Veja também:
Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminam namoro de quase dois anos

Ela diz, com bastante sarcasmo, que escreveu um poema que pode ajudar as pessoas curiosas com essa questão. “Fui nervosa, hoje sou cool. rio-me de sua afronta. pr’onde meu desejo aponta. ah… não é da sua conta, declama Maitê.

Confira:

“Bem-vinda ao Vale”

Internautas gostaram do novo casal e comentaram bastante nas redes sociais. “Bem-vinda ao Vale, Maitê, disse um fã, usando uma expressão muito usada por pessoas LGBTQIA+, se referindo ao “Vale dos Homossexuais”. Amo, amo. Se joga no vale, afirmou mais um.

“Maitê Proença e Adriana Calcanhotto não tenho ideia de quem é mais sortuda nessa relação, dois xuxuzinho”, disse uma internauta.

“Só vim dizer que te acho fabulosa há muitos anos da minha vida. E agora te acho mais ainda, comentou um fã para Maitê Proença.

“Vocês são lindas!”, elogiou outra pessoa. “Morta que o casal Adriana Calcanhotto e Maitê Proença é real, tuitou mais uma, ainda um pouco incrédula.

Maitê Proença revela que faz exercício inusitado para ‘manter a vagina jovem’

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

geisy arruda

Geisy Arruda escreve conto erótico sobre Lázaro Barbosa, o ‘Serial Killer do DF’

Luiz Carlos Araújo

Corpo do ator Luiz Carlos Araújo é encontrado e polícia considera ‘morte suspeita’