in ,

Em quarentena, Maitê Proença faxina a casa pela primeira vez na vida

Durante o isolamento indicado pelas autoridades, patrões foram obrigados a dispensarem seus empregados

Fotos: Reprodução/Instagram

A quarentena que a maioria dos brasileiros está sendo forçada a fazer, graças à pandemia do coronavírus decretada no mundo, está levando as pessoas a se explicarem quanto aos serviços domésticos. Até os famosos, que dispensaram seus colaboradores, estão sendo obrigados a limpar o chão para manter tudo limpinho.

A atriz Maitê Proença foi uma delas e publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram passando aspirador de pó em sua casa. Na legenda, ela assume que é a primeira vez que está precisando fazer isso. Sendo assim, ela dá dicas para aqueles que, como ela, não têm o hábito de lidar com a limpeza.

Veja também:
Em quarentena, Priscilla Alcantara conta sobre inusitado acidente

“Faxina. Se você, como eu, está fazendo isso pela primeira vez, recomendações: 1. Troque apoio da perna. 2. Troque de braço. 3. Alongue a lombar de 10 em 10 minutos. Ainda assim ela vai doer depois. 4. Persevere, não é mole!”, escreveu.

Ela ainda conta quais são os efeitos colaterais da limpeza e sugere que os patrões continuem pagando seus empregados neste momento.

“Efeito colateral da limpeza: Aprende-se a dar valor a quem faz, como obrigação, todos os dias! Sugestão: Continue pagando sua faxineira enquanto ela permanece na casa dela. Você pode e ela merece!”, disse Maitê.

No vídeo durante o processo, ela mostra, bem humorada, que enquanto se faz esse trabalho, você está “malhando” também.

Confira a publicação de Maitê Proença:

Veja também:
Em quarentena, Maisa Silva mostra bilhete da mãe ordenando tarefas domésticas

Comente com o Facebook
pugliesi

Resort que sediou casamento da irmã de Pugliesi decide fechar por 3 meses