in ,

Jovens morrem em acidente de carro minutos após se casarem nos EUA

Casal havia acabado de assinar certidão de casamento e estava a caminho de pequena festa em casa; eles morreram no local

Fotos: Reprodução/Facebook e Reprodução/KFDM

Os jovens Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Boudreaux, de 20, morreram em um grave acidente de carro minutos após se casarem. O caso aconteceu na última sexta-feira (23), no Texas, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da emissora local ‘KFDM’, os dois tinham acabado de sair do cartório quando o carro deles foi atingido por um caminhão, capotou várias vezes e só parou após sair da estrada, caindo em uma vala.

Eles estavam a caminho de uma festa na casa da mãe do noivo. Rhiannon ainda usava o vestido de noiva. Harley vestia o terno preto. Os dois morreram na hora.

Mãe do noivo, LaShawna Morgan seguia em outro carro logo atrás do casal e presenciou o acidente. “Eu vi meu bebê morrer. Meu pior pesadelo aconteceu diante dos meus olhos”, desabafou ela em entrevista ao canal de TV.

“Eles não ficaram casados nem por cinco minutos”, acrescentou a mulher, em entrevista ao jornal ‘Beaumont Enterprise’. “Tive que me sentar ali e vê-los morrer. Essa é uma imagem que irei carregar pelo resto da minha vida. Ainda tenho o sangue dele nas minhas mãos porque tentei o meu melhor para tirá-lo dali”, completou.

Ainda conforme a publicação, a certidão de óbito do casal foi assinada pelo mesmo juiz que oficializou o casamento dos dois.

Namorados desde a época da escola, Rhiannon e Harley pretendiam dar uma grande festa de casamento em dezembro. “A única coisa que queriam era começar uma vida juntos. Os dois tinham tantos sonhos e queriam a família perto deles”, contou LaShawna.

“A vida é preciosa. Você não sabe por quanto tempo ainda terá uma pessoa. Pare de se preocupar com coisas pequenas. Esta deveria ter sido uma história com final feliz”, concluiu.

O motorista do caminhão não ficou ferido no acidente. A polícia local está apurando as circunstâncias da colisão.

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Internautas dizem que dançarino de Anitta ficou excitado em show, mas ele nega; veja vídeos

bolo com dinheiro

Família entrega bolo recheado com dinheiro para avó e reação hilária viraliza