in ,

Após quase morrer, menino de 7 anos com leucemia se emociona ao receber alta

Criança de Sorocaba, interior de São Paulo, recebeu liberação do hospital e contou com a visita surpresa da Guarda Civil Municipal

A história do pequeno Marcelinho está deixando muita gente com os olhos marejados em todo o Brasil. Diagnosticado com leucemia, a criança de 7 anos se emocionou ao receber alta de um hospital na cidade de Sorocaba, estado de São Paulo. Os médicos já haviam alertado, várias vezes, que o quadro de saúde do menino era irreversível e que ele deveria morrer em breve.

Na hora de ir pra casa, Marcelo Otávio Gomes ainda contou com uma surpresa pra lá de especial: ele recebeu a visita da Guarda Civil Municipal que havia se comovido com sua história. “O sonho dele era ver os oficiais de perto e ficamos muito felizes com a presença no hospital”, contou Simone Nascimento, a mãe.

Ao receber a surpresa e abandonar o hospital, Marcelinho não conteve os sentimentos e caiu no choro, emocionando a todos os presentes. As imagens foram registradas por uma equipe de televisão local.

A Guarda Civil Municipal ainda presenteou Marcelinho com uma farda especial, que ele vestiu na hora de sair da instituição. Antes, ele estava vestindo uma roupa de cowboy, que ele mesmo escolheu para a data.

A médica Luiza Milaré conversou com o portal G1 e explicou que já havia dito à família que a chance de sobrevivência de Marcelo contra a leuceima era mínima. “O quadro dele era grave. Ele chegou enfraquecido e ficou mais doente pelo efeito da quimioterapia. Desconfiamos de leptospirose no início e ele até precisou ser entubado. Chegamos a avisar a família que ele não sobreviveria. Ficamos todos surpresos com a evolução dele e estamos muito felizes”, comentou.

Pelos próximos dois meses, Marcelo voltará ao hospital apenas para realizar exames e acompanhar o diagnóstico.

Comente com o Facebook
matou filho

Homem mata filho de 2 anos e comete suicídio, mas deixa carta antes

caio castro

Caio Castro capota 4 vezes durante rally e posta vídeo para tranquilizar fãs