in ,

Vaza vídeo de Christiane Pelajo se revoltando e abandonando estúdio da GloboNews

Jornalista perdeu a paciência após um problema técnico a deixar sem retorno de áudio durante transmissão do telejornal

Foto: Reprodução/GloboNews

Um vídeo da jornalista Christiane Pelajo ‘surtando’ e abandonando o estúdio da GloboNews no Rio de Janeiro durante apresentação da Edição das 16 horas do ‘Jornal GloboNews’ viralizou nesta quarta-feira (23).

Após um problema técnico que a deixou sem retorno de áudio, ela perde a paciência e diz: “[está] cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar“.

Veja também:
Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado

A situação inconveniente aconteceu dia 6 de abril de 2020, mas o vídeo só vazou e espalhou na internet agora.

“É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio”, inicia ela, falando diretamente com a produção do telejornal.

Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Vou sair daqui“, reclama Christiane.

Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega! Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico“, conclui a jornalista.

A expressão ‘calhau‘, que ela sugere como alternativa para resolver o problema de áudio no programa que é transmitido ao vivo, significa colocar qualquer outro conteúdo no ar, para que não fique um espaço vazio na TV.

O que a equipe técnica da GloboNews fez nesta segunda-feira fatídica do ano passado foi veicular um intervalo de dez minutos de duração. Até que o telejornal voltou, sob o comando de Leila Sterenberg. 

Christiane Pelajo só apareceu pouco depois das 17h. Segundo ela, precisou se ausentar por um problema nos estúdios de São Paulo.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Veja também:
Datena comete gafe ao vivo ao tentar arrumar parceira para jornalista (mas ele é gay)

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mabel Calzolari

Artistas lamentam morte de Mabel Calzolari aos 21 anos de idade

Marcos Pasquim

Internautas se chateiam por Marcos Pasquim ter tomado vacina de camisa