in , ,

Áudio de mulher gemendo vaza durante jornal da Globo e constrange jornalistas

Enquanto o ‘Bom Dia Brasil’ estava ao vivo, alguém estava assistindo memes nos bastidores

Algum funcionário nos bastidores da TV Globo deve ter tomado uma baita bronca durante a exibição do ‘Bom Dia Brasil’, na manhã desta segunda-feira (21). Enquanto o telejornal estava sendo exibido ao vivo, um áudio bastante inusitado acabou vazando e constrangeu os jornalistas da atração.

Trata-se de um vídeo que viralizou recentemente, onde uma mulher ensina as diferenças entre a palavra “ai” – que pode significar um gemido de prazer ou um grito de dor. O hilário das imagens é que ela pronuncia a palavra de maneira idêntica antes de questionar: “consegue distinguir?”.

Veja:

Sem querer, enquanto alguém devia estar assistindo ao meme, o áudio acabou sendo transmitido durante o programa da TV Globo durante uma conversa entre o apresentador Roberto Kovalick e o colega Hélter Duarte.

Veja também:
Globo demite o jornalista que deixou nude aparecer ao vivo em telejornal

Constrangidos com a situação, os dois tentaram contornar a gafe e interromperam a conversa. “Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, é com você”, disse Roberto.

Sem graça, Duarte preferiu prosseguir com o jornal. “Daqui a pouquinho eu te chamo pra gente falar sobre a previsão do tempo em São Paulo e em todo o país”, disse.

Os internautas logo notaram a gafe e o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. “É aquela moça do meme ‘ai, prazer, ai, dor'”, comentou um usuário do Twitter.

Assista ao momento inusitado:

Globo demite o jornalista que deixou nude aparecer ao vivo em telejornal

Comente com o Facebook
assalto a banco (je)

Homem assalta banco e distribui dinheiro na rua gritando ‘Feliz Natal’

gabriel jesus diego costa biblia

Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são encontradas em Bíblia