in ,

Internautas se chateiam por Marcos Pasquim ter tomado vacina de camisa

O ator ganhou fama ao interpretar um pescador que vivia sem camisa na novela ‘Kubanacan’, exibida pela TV Globo no início dos anos 2000

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Marcos Pasquim foi repreendido por internautas após publicar foto do momento em que foi vacinado contra a Covid-19, há pouco mais de uma semana.

Segundo os fãs, Pasquim – que ficou famoso por interpretar o ‘pescador parrudo’ que vivia sem roupa na novela ‘Kubanacan’, da TV Globo – errou por ter ido tomar vacina vestido.

Marcos Pasquim entrou na brincadeira e pediu desculpas por ter decepcionado os internautas, que responderam exigindo que ele se retrate e vá sem camisa para a segunda dose.

Veja também:
Marcos Pasquim diz que 'não dá mais' para fazer papéis sem camisa

“Até eu fiquei decepcionado”, comentou o também ator Sérgio Malheiros, entre risos. “Tá perdoado, mas que isso não se repita na segunda dose“, determinou uma fã.

“Mas se puder na segunda dose dê uma alegria a equipe de enfermagem“, sugeriu uma internauta. “Tem a segunda dose ainda dá pra trazer alegria pro seu povo, comentou outra.

“Essa frustração com o Marcos Pasquim eu tenho desde 2019 quando peguei elevador com ele, e ele simplesmente estava com camisa”, contou uma seguidora, indignada.

Veja a postagem original de Marcos Pasquim que gerou toda essa conversa na web:

Kubanacan‘ foi uma novela exibida pela Globo no horário das 19h no ano de 2003, e que terminou em janeiro de 2004.

A trama se passava na década de 1950 em uma pequena ilha fictícia do Caribe chamada ‘Kubanacan’, que era conhecida como “república das bananas”, pois exportavam o fruto e tinham vários problemas econômicos. 

Além de Marcos Pasquim, faziam parte do elenco Adriana Esteves, Danielle Winits, Vladimir Brichta, Carolina Ferraz, entre outros artistas conhecidos.

Reginaldo Faria é afastado de novela e acusado de ter se negado a tomar vacina

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Christiane Pelajo

Vaza vídeo de Christiane Pelajo se revoltando e abandonando estúdio da GloboNews

Gisele Bündchen revela como foi pedida em casamento por Tom Brady