in , ,

Christina Rocha chama a polícia para agressor de mulher no ‘Casos de Família’

Rapaz não foi preso; esposa não quis prestar boletim de ocorrência, dizendo acreditar que ele ainda vai mudar

Foto: reprodução / Instagram

Um fato inusitado e revoltante aconteceu, na última segunda-feira (1º), no programa ‘Casos de Família’, do SBT: um convidado admitiu agredir a companheira. “E bato de novo”, reafirma o rapaz, identificado como Jonas Leite.

Christina Rocha não aguentou presenciar algo assim e decidiu ligar para a polícia durante o próprio ‘Casos de Família’. Ao ser atendida, a apresentadora disse: “Como é que a gente faz quando temos aqui no programa um agressor de mulher que bate nela e afirmou que depois que sair do programa, vai bater nela de novo?”. E ela ainda questiona: “Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”.

Assista ao momento:

O momento se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, mas acabou com um desfecho que não era esperado: a esposa do rapaz não quis prestar boletim de ocorrência, dizendo acreditar que ele ainda vai mudar.

 

Veja os comentários nas redes sociais:

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, mais de 16 milhões de mulheres, cerca de 27,35% das brasileiras, sofreram algum tipo de violência durante o ano passado. Isso corresponde a 536 mulheres agredidas por hora no país, sendo que 177 sofrem espancamento.

Veja também:
Lorena Torezan morre, aos 13 anos de idade, após luta contra o câncer

Segundo Estudo divulgado em novembro de 2018 pelo UNODC (Escritório das Nações Unidas para Crime e Drogas), a taxa de homicídios femininos global foi de 2,3 mortes para cada 100 mil mulheres em 2017. No Brasil, segundo os dados relativos a 2018, a taxa é de 4 mulheres mortas para cada grupo de 100 mil mulheres, ou seja, 74% superior à média mundial.

Chris Rocha se irrita e expulsa participante que tem vergonha do emprego da mãe

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

desafio do tabaco simaria

Simaria lança Desafio do Tabaco e provoca famosos com coreografia inusitada

João Kleber faz desabafo: ‘joguei 30 anos da minha vida no lixo’