in ,

Simaria lança Desafio do Tabaco e provoca famosos com coreografia inusitada

Ela ensinou os passos em um vídeo publicado no Instagram e desafiou os colegas

A cantora Simaria, irmã e dupla de Simone, viralizou na semana passada após dançar de maneira inusitada em sua festa de aniversário de 37 anos. Ela aproveitou a intensa repercussão das imagens e se uniu à algumas influenciadoras digitais para lançar o ‘Desafio do Tabaco’ nas redes sociais.

Ao lado de GKay e Rafella Kalimann, Simaria ensinou os passos de uma coreografia bastante inusitada em um vídeo publicado no Instagram. Elas explicaram que estavam lançando um desafio musical e provocaram a dançarina Lorena Improta a copiar os passos.

“Aperte o play, coleguinhas! Eu e minhas amigas estamos lançando o ‘Desafio do Tabaco’. Agora eu desafio a Lorena Improta. Deixa meu tabaco”, disse a sertaneja com bastante empolgação.

O “tabaco” citado por Simaria é uma referência bem humorada às suas partes íntimas, depois que ela usou um vestido curtíssimo em sua festa de aniversário. Com a repercussão das imagens, ela publicou um vídeo nas Stories do Instagram, onde comentou: “Eu não quero mostrar meu tabaco, deixe meu tabaco”.

Os fãs adoraram a frase e criaram um remix da declaração ao lado da música ‘Aperte O Play’, das irmãs. Essa é a canção que Simaria dançou ao lado das influenciadoras digitais, criando o novo desafio da web.

Será que essa moda pega? Confira:

Com muito luxo, Simaria celebra 37 anos e usa vestido pra lá de ousado

 

Comente com o Facebook
feedclub silvio santos mulher

Silvio Santos brinca com montagem feminina do seu rosto: ‘eu era travesti’

Foto: reprodução / Instagram

Christina Rocha chama a polícia para agressor de mulher no ‘Casos de Família’