in ,

Claudia Leitte desabafa sobre postura de Silvio Santos e famosas a apoiam

Durante o Teleton 2018, Silvio se recusou a abraçar a cantora alegando que ficaria ‘excitado’

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para desabafar com os fãs sobre a atitude do dono do SBT durante a transmissão do Teleton neste sábado (10). No programa, Silvio Santos se negou a abraçar a cantora alegando que ficaria ‘excitado’.

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou a cantora, que criticou ainda mais a provocação do dono do Baú.

Para ela, a ironia “vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal”.

Claudia Leitte estava com um vestido rosa e bem acima da altura do joelho. Sobre a vestimenta, a cantora também falou: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

View this post on Instagram

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Poucas horas após fazer o desabafo no Instagram, Claudia Leitte participou do programa ‘Encontro’ nesta segunda-feira (12), na TV Globo. “A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, disse a cantora.

Claudia recebeu mensagens de apoio de várias pessoas, inclusive artistas como Deborah Secco: “Te amo. Estamos juntas”, escreveu a atriz. Daniela Mercury, também cantora, disse: “Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso”.

A atriz Taís Araújo também se manifestou em favor de Claudia Leitte. “Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas”, afirmou. As cantoras Simone e Simaria publicaram emojis de aplausos para Claudia Leitte.

Silvio Santos nega abraço para Claudia Leitte alegando que fica ‘excitado’

Comente com o Facebook
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Campanha já tem mais de 2,5 milhões de assinaturas contra aumento do STF

feedclub roberto justus o aprendiz

Próximo ‘O Aprendiz’ terá youtubers e influenciadores, diz Roberto Justus