in ,

Com novo visual mais infantil, Melody quebra o silêncio e fala sobre polêmicas

Aos 12 anos, a cantora mirim falou pela primeira vez sobre as roupas sensuais que usava antes

Após muita polêmica e até mesmo uma investigação mobilizada pelo Ministério Público, a cantora mirim Melody surgiu recentemente com visual totalmente repaginado: agora, ela se veste com roupas consideradas mais apropriadas para a sua idade – 12 anos.

Há alguns anos, a criança era altamente criticada por utilizar roupas voltadas para um público mais adulto, de forte apelo sexual. O pai da cantora quase perdeu a guarda da filha, acusado de erotização infantil.

Na noite da última sexta-feira (15), Melody quebrou o silêncio e se manifestou oficialmente sobre o assunto pela primeira vez. Ela comentou sobre o novo estilo e contou porque gostava das roupas antigas.

“É uma coisa nova, que eu nunca tinha experimentado, mas estou gostando bastante dessa nova Melody”, disse ela, em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!. “É para ficar mais criança mesmo, porque estava muito forte. Eu exagerava um pouquinho, mas gostava bastante até”, completou.

O pai da cantora também deu entrevista: “Eu não tinha aquela visão mais a fundo e talvez eu acabava pecando nessa parte. Eu não tinha o olhar crítico para dizer: ‘Olha, essa roupa está muito pesada'”, explicou.

“As pessoas falam [que estamos forçando a barra]. Se tava ruim e muda, agora tá muito infantil. Daí falam, ‘mas deve ser o pai que mandou, né’, mas não tem [isso]. É o jeito dela”, continuou.

Agora, quem assumiu o empresariado da filha, no lugar do pai, foi a mãe de Melody, Daiana Glória. Ela também comentou sobre o assunto: “A gente conversava e às vezes eu falava para a Melody ‘olha essa roupa aí, filha, toma cuidado’. [Mas ela respondia] ‘Ah, mãe, mas eu gosto'”.

Melody abandona imagem erotizada e volta ao Instagram com visual infantil

Comente com o Facebook
feedclub morador de rua entrevista emprego

Barbeiro viraliza ao ajudar morador de rua para entrevista de emprego

azar capa (je)

10 registros hilários de pessoas que começaram 2019 com um pé no azar