in ,

Melody volta a polemizar nas redes sociais após foto com vestido curto

Cantora mirim, hoje com 12 anos, já foi denunciada pelo Ministério Público no passado devido à abordagem sensual de suas páginas na internet

A cantora Melody, de 12 anos, voltou a causar polêmica na internet devido a uma foto publicada em sua página nas redes sociais. Na imagem, ela adota um visual considerado sensual por muitos que acompanham seu perfil na web.

A foto traz Melody posando com um vestido curto e sapatos de salto alto. Ao lado dela, está a irmã e também cantora, Bella Angel, de 15 anos, com peça de roupa semelhante. Na legenda, a menina diz que estava fazendo presença VIP em um evento e sugere que os seguidores acompanhem o perfil de uma loja de vestuário feminino para conferir outras imagens.

Como era de se esperar, a publicação gerou bastante polêmica. Em meio a alguns elogios, a postagem recebeu muitos comentários com críticas ao visual adotado pela jovem funkeira.

Veja:

Polêmicas passadas de Melody

A abordagem sensual de Melody nas redes sociais não é novidade para quem acompanha suas publicações. Em 2017, o Ministério Público conseguiu remover a página dela do Instagram devido à sua imagem extremamente sexualizada para uma criança.

Quase 2 anos depois, a menina voltou a gerar polêmica ao retornar com visuais sensuais. O youtuber Felipe Neto, dono de um dos maiores canais do Brasil na plataforma, chamou atenção ao declarar que baniria vídeos sobre ela em seu canal, em resposta ao apelo sexual que ela apresenta.

No dia seguinte, ele comunicou aos fãs que havia entrado em acordo com o pai da funkeira e que passaria a bancar financeiramente a educação e acompanhamento psicológico para a menina, assim como para Bella Angel.

A intensa repercussão do caso, no entanto, tomou rumos mais sérios e o núcleo familiar de Melody passou a ser uma investigação oficial do Ministério Público Estadual de São Paulo. A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, declarou ter cobrado a instituição para tomar alguma providência.

O pai de Melody, Thiago Abreu, correu o risco de perder a guarda da filha. A situação foi decidida após ele abandonar o controle da carreira da menina, que, agora é gerenciada pela mãe, Glória Daiane Severino.

Vale destacar que Glória, à época, culpou o pai pela sexualização das filhas. “Nunca fui a favor [da sensualização]. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele nunca me escutou”, afirmou ela, na época.

Após a última polêmica, Melody chegou a publicar fotos de seu aniversário de 12 anos em um visual mais infantil. Ela usava vestido de criança e o bolo e a decoração da festa eram de unicórnio.

Melody abandona imagem erotizada e volta ao Instagram com visual infantil

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Bilhetes com acusação de adultério são espalhados em cidade no interior de SP

Alex Bozarijan

Corredor de maratona dá tapa em bumbum de repórter na TV e gera polêmica