in

Cozinheiro empregado após 24h em fila de emprego pediu demissão em 1 semana

‘Cobro em torno de R$ 1.500,00 para cada jantar que faço’, contou Bruno Coutinho, que diz estar em busca de oportunidades melhores

Bruno Coutinho, cozinheiro que ficou conhecido por ter sido o primeiro a chegar em uma fila de oportunidades de trabalho para desempregados no Vale do Anhangabaú em 26 de março, revelou que pediu demissão uma semana após conseguir um emprego após participar de um programa na TV naquele dia.

Na ocasião, Bruno chamou atenção dos jornalistas Zelda Mello e Rodrigo Bocardi, da Globo, e chegou a conversar ao vivo com Ana Maria Braga, de quem é fã, durante o Mais Você. Ela chegou a convidá-lo para participar de seu programa.

Mais tarde no mesmo dia, o cozinheiro foi chamado para preparar um prato no Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, na Band. Na ocasião, recebeu uma oferta de Melchior Neto para trabalhar no restaurante Gema, na cidade de Santo André.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Bruno contou que não ficou muito tempo no trabalho: “Fiquei só sete dias lá. Uma semana. Saí de lá porque estou correndo atrás de oportunidades melhores.”

Segundo o cozinheiro, a intenção é trabalhar com eventos próprios – e garante ter oito já agendados. “Eu cobro em torno de R$ 1.500,00 para cada jantar que faço, para até 50 pessoas. Esse valor inclui o meu cachê e o de minha equipe”, afirmou.

Homem é convidado a participar do ‘Mais Você’ após 24h em fila de emprego

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

paula

Paula comparece à Delegacia e presta depoimento com duração de uma hora

Patrícia Abravanel dá à luz seu 3° filho e homenageia Silvio Santos no nome