in ,

Dani Russo promove produtos falsificados no Instagram e é acusada por youtuber

Cantora e influenciadora digital respondeu às acusações, admitiu o erro e pediu desculpas aos seus seguidores na rede social

A cantora e influenciadora digital Dani Russo vem recebendo acusações depois que ela mesma iniciou o assunto em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (6). Um youtuber alega que tem como provar que ela faz parte de um esquema criminoso de venda de produtos falsificados na internet.

Tudo começou quando, utilizando a função Stories, Dani Russo afirmou que tinha descoberto que estava sendo enganada por algumas lojas e, consequentemente, estaria repassando o equívoco para seus seguidores. Ela diz que recebia produtos piratas sem saber e que os divulgava no Instagram.

Dani ainda diz que pretende atear fogo em seus tênis falsos, pois os produtos machucam seus pés. Ela questionou se os fãs gostariam de vê-la fazendo isso.

Veja também:
Felipe Neto critica YouTube por promover astrologia e Vítor diCastro rebate

“Acabou a Dani trouxa. Está todo mundo sendo enganado aqui, mas acabou essas coisas de produtos falsos no meu Instagram. As pessoas colocam em caixas que elas mesmas mandam fazer e vendem por R$1000,00 e vocês estão pagando. Eu estou até pensando em colocar fogo nos meus tênis falsos, porque machucam o meu pé”, disse ela.

Assista ao vídeo de Dani Russo:

O youtuber Fellipe Escudero, no entanto, não gostou nada de ver o “desabafo” de Dani Russo e achou melhor expôr o seu ponto de vista. Ele também publicou uma série de vídeos em sua própria conta do Instagram onde acusa a cantora de “se fazer de desentendida”.

Fellipe Escudero garante que tem como provar que Dani Russo sempre soube que estaria promovendo produtos pirateados e que não possui nenhum produto original.

“Eu acho que você deveria fazer um vídeo só sobre tênis falsos, porque você não tem nada original. Até quando vocês vão acreditar nessas pessoas? A garota está ‘metendo o louco’, querendo se fazer de desentendida. Ela está há mais de dois anos fazendo só propaganda de produtos piratas aqui no Instagram. Ela tem foto com os donos da loja, como amigos pessoais, abraçadinhos, agora está querendo se fazer de desentendida”, falou.

Escudero completou: “Você sabe muito bem o que você estava fazendo, que você colocou no seu bolso cachê, que você ganhou um monte de produto lá e você sabia que era tudo falso. Ou você acha que todas as grifes de São Paulo iam te dar tudo de graça? Para de ‘meter o louco’, assume sua ‘responsa’ ou finge que não está vendo as mensagens. Você sabe que errou. Você diz que todo mundo aqui está sendo enganado. Não! Quem está sendo enganado são os seus seguidores, e você que enganou eles”, finalizou.

Veja a resposta de Fellipe Escudero:

Dani, então, utilizou sua conta do Twitter para responder às acusações. Ela admite que realmente se deslumbrou no início da carreira e aceitava os produtos falsos para serem divulgados em suas redes sociais, mas garante que não fará mais isso daqui pra frente.

Veja também:
Criança morre imitando vídeo que viralizou e youtuber vai indenizar família

“É f*da, pessoa nem te conhece mas quer saber mais da sua vida do que você mesmo. Acabou esse bagulho de tênis falso na minha vida, amém. Lembro da escola, era um tênis só pra tudo! Do nada, estourei no YouTube e várias lojas atrás de mim: ‘vou te mandar 10 tênis, aí você só agradece no seu Insta’. 10 TÊNIS POR 1 STORY??? VEM! Eu emocionadíssima, aceitava e fiz isso por muito tempo”, contou ela, inicialmente.

A influenciadora disse ter “criado consciência” de que muitos seguem o que ela indica. “Eu não quero mais participar disso. Eu ganhando 10 tênis falsos, pagando com 1 story que bate 1 milhão, e vocês sendo enganados achando que é de qualidade. Fui egoísta, só pensei em mim e não em vocês, desculpa”, completa.

“Eu surtei hoje, porque uma loja que eu fui atrás pra pegar um original… me enganou, e eu me iludi achando que era original só porque veio na caixa. Mas, quero manter sempre a transparência aqui com vocês, e deixo bem claro que não participo mais disso. Uma hora o juízo chega né?”, concluiu.

Comente com o Facebook
boca rosa

Blogueira Boca Rosa confunde produtos e acaba com queimaduras na pele