in ,

Dany Bananinha enfrenta homem que tocou nas partes íntimas e a assediou na praia

A modelo ficou indignada e ainda filmou o abusador tentando atacar outra vítima

A modelo Dany Bananinha usou as redes sociais para relatar um absurdo caso de assédio sexual que ela foi vítima em uma praia do Rio de Janeiro. Além disso, ela conseguiu gravar o momento em que o homem se aproximava de uma outra vítima e conseguiu impedir que ele completasse o ato.

Ela revelou que ele chegou bem perto dela enquanto ela tomava um banho de sol e começou a tocar suas próprias partes íntimas, se masturbando. “Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: ‘Pô, por que tão perto de mim??? Ah, Danielle… Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar'”, começou ela.

“Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí”, contou Dany.

“Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no telefone. Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele”, relatou.

Veja também:
Famosa atriz erótica é encontrada morta aos 36 anos de idade

Confira a publicação completa:

View this post on Instagram

ASSÉDIO!!! Temos que ficar atentas e nos ajudar. Quando isso aconteceu eu postei no story, estou postando no FEED, pra pedir para as MULHERES ficarem atentas e terem maldade as atitudes que nos dão sinais. O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que 1 ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou mt atenta e evitei. Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. LOGO vi e pensei: Powwww pq tão perto de mim??? ?ahh Danielle… Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar. SQN infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE lavantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no tel e não pensei 2 vzs, segui ele me tremendo toda, e desci areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro. ESSE POST é pra pedir para vcs olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar. Assim como aconteceu semana passada dentro de um ônibus. Quando eu andava mt de ônibus tb era atenta, sentou do lado, tá estranho, tá te olhando mt, tá encostando em vc, LEVANTAAAAAA! Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vcs, estou me tremendo, pq ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequena. TENHO TRAUMA(só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui mt atenta e intuitiva ??ESPERO QUE ESSE POST E ESSA EXPOSIÇÃO AJUDE VCS DE ALGUMA FORMA!!! #juntassomosmaisfortes #assédio #triste #secuide #DB

A post shared by ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) on

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Para evitar que neonazistas bebam, moradores compram toda cerveja da cidade

mel maia

Seguidora critica falta de seios em Mel Maia, de 15 anos, e ela rebate