in , ,

De Sasha a Marquezine: essas 10 famosas aderiram à recente campanha anti-Bolsonaro

Personalidades brasileiras manifestaram-se contra o polêmico candidato e sofreram ataques na web

slide 1 de 11

Numa onda de protestos recentes, a classe artística feminina aderiu às campanhas que viralizaram nas redes sociais contra Jair Bolsonaro. As adesões acumuladas em alta velocidade mostram a rejeição que o presidenciável enfrenta entre eleitoras – a maioria das votantes no Brasil.

Bolsonaro lidera as pesquisas com 26% das intenções de voto, mas entre o eleitorado feminino sua rejeição é de 50%, segundo pesquisa Ibope.

Por exemplo, criado no dia 30 de agosto no Facebook, o grupo ‘Mulheres Unidas contra Bolsonaro’, dedicado a se opor ao candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, “quebrou” a internet.

O agrupamento, formado apenas por eleitoras, começou a chamar a atenção na segunda-feira passada, ao agregar mais de 300 mil mulheres em um único dia. Dois dias depois, atingiu 1,2 milhão – o equivalente a 1,5% do eleitorado feminino apto a votar este ano.

No último domingo (16), o Feedclub agrupo 10 famosos que apoiam a candidatura de Bolsonaro. Agora, confira nossa lista de algumas famosas que usaram suas redes sociais para se manifestar contra o candidato e que foram amplamente atacadas após suas postagens.

Clique no botão abaixo para ver a lista:

slide 1 de 11

Comente com o Facebook
amamenta

Mãe ainda amamenta filho de 5 anos de idade: ‘é natural e faz bem’

Fotos: Agência Brasil

Ibope: Bolsonaro vai de 26% a 28% e Haddad cresce de 8% para 19%