in ,

Servidor público é demitido após ir de penetra ao casamento de Lula

Antônio de Pádua foi exonerado do cargo de confiança que tinha; ele agradeceu pela “oportunidade”

Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Redes Sociais

O candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, de 76 anos, se casou com a socióloga de 55 anos Rosângela Silva, a Janja, no último dia 18 em São Paulo.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Em uma cerimônia para cerca de 200 convidados, Lula trocou alianças com Janja e o momento especial contou com a presença de artistas famosos, e grandes nomes da esquerda no Brasil, como testemunhas da união.

Veja também:
Vídeo: mulher pedida em casamento na fila do McDonald's é vaiada ao negar

Dentre os presentes, estava o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da cidade de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior.

Apesar de não ter sido convidado, Antônio de Pádua entrou de “penetra” na festa de casamento de Lula, e acabou sofrendo uma séria consequência em sua vida profissional…

Na última quinta-feira (19), um dia depois do casamento de Lula e Janja, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior foi exonerado do cargo de secretário-adjunto da Prefeitura de Itapevi, cidade a 42 km de São Paulo.

Depois de entrar de “penetra”, Antônio de Pádua foi notado por seguranças e retirado do casamento por volta das 23h40.

O prefeito da cidade de Itapevi ficou sabendo do ocorrido e decidiu demiti-lo por “postura incompatível” com o cargo que ocupava.  A determinação foi assinada pelo líder do executivo, Igor Soares (Podemos-SP).

Em entrevista à CNN Brasil, nesta segunda-feira (23), o ex-secretário disse que não se arrepende de ter invadido a festa de casamento do candidato à presidência. Ele não é filiado a nenhum partido político e só foi ao casamento para ver Lula. 

“Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível, afirmou Antônio de Pádua em entrevista à CNN Brasil.

Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite”, acrescentou o ex-secretário.

Veja também:
Noiva tenta pegar Covid-19 de propósito para não estar doente no dia do casamento

Penetra no casamento de Lula

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior disse, ainda, que não guarda mágoas do prefeito e o agradeceu “pela oportunidade de ter exercido, pelos últimos seis anos, o honroso cargo de secretário-adjunto da Fazenda de Itapevi, tendo colaborado com as significativas mudanças estruturais e sociais que a cidade tem apresentado”. 

O prefeito de Itapevi enviou uma nota à CNN Brasil falando sobre a decisão de exonerar o secretário que invadiu o casamento.

“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão“, diz o comunicado.

O prefeito disse também que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”.

Veja fotos do casamento de Lula e Janja:

Casamento Lula e Janja
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Casamento Lula e Janja - bolo
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Tatá Werneck diz que Emilly foi de penetra em sua festa, mas volta atrás

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Jesse Koz e Shurastey

Brasileiro e cachorro que viajavam o mundo de Fusca morrem em acidente de carro

Matheus Sampaio

Matheus Sampaio, do ‘Power Couple’, tem vídeos íntimos vazados na web