in ,

Brasileiro e cachorro que viajavam o mundo de Fusca morrem em acidente de carro

O catarinense Jesse Koz e seu golden retriever, Shurastey, estavam na estrada desde 2017 a bordo de um Fusca 1978

Fotos: Reprodução/Instagram

Influenciador digital catarinense Jesse Koz, de 29 anos, e seu cachorro da raça golden retriever, Shurastey, morreram na última segunda-feira (23) vítima de um acidente de trânsito em uma rodovia dos Estados Unidos.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

A dupla estava na estrada desde 2017 a bordo de um Fusca 1978 em um projeto intitulado Shurastey or Shuraigow?“, nome inspirado na música ‘Should I Stay or Should I Go‘, sucesso da banda The Clash, que significa “Devo Ficar ou Devo Ir”. 

Jesse Koz e Shurastey já tinham percorrido juntos mais de 85 mil quilômetros e passado por 17 países. O influenciador viajante tinha o objetivo de chegar até o estado norte-americano do Alasca.

Veja também:
Tragédia: jovem atirador mata 19 crianças e dois professores em escola

Na rodovia US 199, conhecida como Redwood Highway, em Oregon, nos EUA, eles acabaram colidindo com outro veículo e o acidente foi fatal.

De acordo com a imprensa de Portland, Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, mas perdeu o controle e foi parar na pista contrária, onde bateu em outro carro.

A motorista do outro veículo ficou ferida e foi levada ao hospital. Já o brasileiro e seu cachorro morreram no local.

A família de Jesse Koz confirmou a morte dele e do cachorro através das redes sociais, onde o influencer era acompanhado por mais de 850 mil pessoas.

Amigos e famosos lamentam morte de Jesse Koz

A morte de Jesse Koz e seu companheiro de quatro patas, Shurastey, causou comoção entre familiares, amigos e seguidores que se divertiam ao acompanhar a jornada dos viajantes.

“Quem ama a vida nunca vai esquecer a história de vocês“, escreveu o humorista Rafinha Bastos em uma publicação no Instagram.

Veja também:
PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos podem pegar até 1 ano de cadeia

“A energia dos dois juntos era algo tão mágico que cheguei a pensar que se um dia um ficasse sem o outro, não conseguiriam sobreviver. Quis o destino que vocês nunca se separassem, amigos”, disse o piloto Rubinho Barrichello.


“Daquelas pessoas que é impossível não amar. Simples de doer no coração dos arrogantes. Uma história fascinante que impressiona qualquer um com a sua humildade e sua verdade em querer viver. É difícil cair a ficha”, lamentou a amiga Patricia Schussel.

Você fez história, a história mais linda de todas […] Isso dói muito”, homenageou outra amiga, Jéssica Almeida.

Amigos criaram uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 120 mil para trazer os corpos de Jesse e Shurastey de volta para o Brasil.

Intitulada Jesse volta para casa, a arrecadação coletiva já conquistou a meta e a família cuida da parte burocrática para fazer o translado dos corpos.

Veja também:
Família de Schumacher nega pedido de visita vindo de Rubens Barrichello
Jesse Koz e Shurastey - viagem
Fotos: Reprodução/Instagram

Veja a imagem de divulgação da vaquinha, que já atingiu o valor proposto:

Vaquinha - Jesse
Foto: Reprodução/Instagram

Confira a última postagem de Jesse Koz no Instagram, há 3 dias:

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Gabby Petito: blogueira é encontrada morta após viagem de van com o noivo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Banho Jesuíta Barbosa

Jesuíta Barbosa, o Jove de ‘Pantanal’, posta vídeo tomando banho e fãs se empolgam

Penetra - casamento de Lula

Servidor público é demitido após ir de penetra ao casamento de Lula