in ,

Dois filhos de Wesley Safadão são internados e assessoria pede ‘respeito’

Ysis, de 4 anos de idade, e Dom, de 6 meses, foram diagnosticados com a mesma doença

Os dois filhos do cantor Wesley Safadão com a atual esposa, Thyane Dantas, foram hospitalizados simultaneamente e precisaram ficar internados. Ysis, de 4 anos de idade, e Dom, de 6 meses, foram diagnosticados com pneumonia.

A assessoria de comunicação e imprensa do sertanejo confirmou as informações e, via nota, pediu “compreensão e respeito”.

De acordo com o comunicado, o estado de saúde das crianças é estável e eles devem receber alta em breve.

“Ambos estão bem e prestes a receber alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1, que deu negativo”, diz a nota.

“A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”, finaliza.

Thammy questiona choro de Wesley Safadão em desabafo por pensão

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

danilo gentili

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de semiaberto por injúria a Maria do Rosário

de frente

Novo mistério da web: em clipe, cantor está de frente ou de costas?