in ,

Em bate-papo revelador, Gracyanne Barbosa conta que já ‘experimentou’ mulheres

Ela conversou sobre diversos assuntos polêmicos em vídeo no YouTube e abriu o jogo sobre tudo

A musa fitness Gracyanne Barbosa foi a mais nova convidada do canal de Matheus Mazzafera. Em um vídeo publicado no último domingo (29), ele tiveram um bate-papo pra lá de descontraído e revelador.

O youtuber desafiou a esposa de Belo a responder perguntas polêmicas e ela não fugiu da raia, respondendo tudo com muita sinceridade e contando detalhes sobre sua vida pessoal.

O primeiro questionamento foi se Gracy já teve algum envolvimento romântico e/ou sexual com alguma mulher. Ela abriu o jogo e contou que já “experimentou” o outro sexo.

“Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber… Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei”, relevou.

Sobre outro assunto polêmico, ela garantiu que nunca usou anabolizantes, apesar de admitir que faz musculação desde os 12 anos de idade.

“Por incrível que pareça não. Muita gente acha. Eu já faço isso há tanto tempo, mas acho bacana falar sobre isso aqui”, contou.

Veja a entrevista completa:

Fã apalpa Gracyanne Barbosa, que se irrita e vídeo viraliza na web

Comente com o Facebook
ratinho

Programa do Ratinho fica sem luz ao vivo e apresentador chama intervalo às pressas

jacquin

Erick Jacquin revela que será pai de gêmeos durante final do ‘MasterChef Brasil’