in ,

Adriane Galisteu surpreende ao fazer revelações íntimas em vídeo de topless

A modelo e atriz possui um canal no YouTube onde fala sobre os mais diversos assuntos

A modelo e atriz Adriane Galisteu possui um canal no YouTube onda fala sobre os mais diversos assuntos. Agora, ela surpreendeu os seus seguidores ao surgir totalmente sem roupas em seu mais novo vídeo publicado.

A ausência de roupas tem uma explicação lógica: ela estava no intervalo de um ensaio sensual quando decidiu aproveitar o tempo livre para gravar o vídeo.

Na filmagem, ela fala sobre sexo e sobre machismo. Adriane afirma que é sempre julgada, principalmente nas redes sociais, quando decide falar sobre seus desejos íntimos: “Ainda tem uns boy machista”, dispara.

Ela também defendeu que as mulheres têm o direito de fazer o que quiserem da própria vida sexual: “Você tem que seguir o que o coração manda. Na verdade você dá pra quem você quiser, na hora que quiser. Desde que você não faça mal a ninguém. Eu tinha essa onda de segurar. Pergunta para o Alê. Ele demorou para me pegar. Eu ainda acho que isso é um tabu. Até o jeito de falar.

Além disso, Adriane mandou um recado: “O que não dá é para você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha. É um babaca”.

Assista ao vídeo completo:

Por exigência da Globo, Adriane Galisteu fica morena e recusa entrevistas

marília mendonça

Cachorra de Marília Mendonça sofre infarto, morre e ela desabafa após ser criticada

wesley safadão

Wesley Safadão volta a desabafar sobre briga entre ex e atual esposa: ‘sou perseguido’