in ,

Emílio Surita não aceita demissão de integrante do ‘Pânico’ após briga com Biel

Apresentador do programa preferiu colocar a funcionária de licença e recebendo salário

Amanda Ramalho, uma das integrantes que estava há mais tempo na bancada do programa Pânico, anunciou que pediu demissão após a briga que teve com o cantor Biel na terça-feira (23).

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu em seu Twitter.

No entanto, novas informações dão conta de que a demissão não foi aceita por Emílio Surita – o líder do programa. Ele conversou com ela nos bastidores da atração e autorizou que fique fora para conseguir se tratar da depressão.

“Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, garantiu uma fonte anônima ao site ‘Notícias da TV’.

Mesmo assim, a história continua um pouco mal explicada após a jornalista voltar a se manifestar em sua conta do Twitter na manhã desta quinta-feira (25) e afirmar que não pretende retornar ao programa. Confira:

“Peço publicamente que a produtora do panico n de entrevistas falando q eu tenho ou nao depressao. Isso é um assunto meu. E vcs viram que emilio n me demitiu pq o desrespeitei como vcs estavam afirmando. No mais, eu nao volto nao pelo biel nem nada nao volto pq ja nao Faz mais Nenhum sentido pra mim trabalhar la. Eu ja havia decido isso antes para o ano que vem. Isso so fez antecipar minha decisao. Agora acho ta bom de declaracao. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei #paznosestadios”, disse ela.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

O barraco

A briga começou quando Biel afirmou: “É Amandinha, quando eu mudei você falou que eu devia ter morrido em vez de mudar pros Estados Unidos. Eu guardei essas palavras”. No momento, os integrantes estranharam, e Biel concluiu: “Tá tudo bem. Não tenho ressentimento nenhum. Eu nem te conheço”.

Pouco depois, Amanda falou em tom de ironia: “Poxa que legal, esse foi o auge da minha carreira, obrigado então, Amanda. Gostei. Pelo menos eu me posicionei certo na época”. “Por favor, editem esse vídeo e coloquem assim, porque vou ficar com muito mais fãs do bem. Ser inimigo do Biel é bom. […] Vamos continuar brigando porque isso vai ser muito bom pra mim. Brigar com o Biel é maravilhoso”, continuou.

A discussão prosseguiu até o momento em que Biel resolveu se levantar e sair do estúdio: “Obrigado. Tamo junto. Valeu gente. Até a próxima”. Na sequência, seguiu-se um bate-boca com a produtora e integrante do programa, Paulinha.

“O que é isso?! Ele é nosso convidado! Você tem que ter respeito, menina, acha que tá onde? Vai se tratar então ou assumir as coisas que você fala!”, disse, antes de ir atrás do cantor.

Posteriormente, em seu Twitter, Amanda afirmou que “o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse”.

Ex de Biel, Duda Castro paga fiança altíssima e é liberada da cadeia nos EUA

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sabrina sato

Grávida e sem roupas, Sabrina Sato recria pose de Demi Moore em ensaio

‘Homofobia de Bolsonaro é da boca para fora’, diz Regina Duarte