in , ,

Ex-namorada de Victor Chaves, Laura Muller fala sobre suposta agressão

A sexóloga Laura Muller, que faz parte do elenco do programa de TV “Altas Horas”, da Globo, já se relacionou com o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo.

Não se sabe, especificamente, por quanto tempo ou em que época eles namoraram, mas Laura chegou a servir de inspiração para uma música feita pelo sertanejo – intitulada, curiosamente, como “Altas horas”.

Agora, Victor Chaves é acusado de agressão por sua esposa, Poliana Chaves. Ela prestou queixa na polícia, mas acabou voltando atrás por meio de uma carta divulgada ao público. Antes disso, Laura Muller foi questionada sobre a situação em entrevista à “Veja São Paulo”.

“Soube do que aconteceu, mas é difícil opinar sobre isso, já que tive uma relação com um dos envolvidos no caso. Só posso dizer que não existe regra para esse tipo de situação, de agressão contra a mulher. Ela é quem decide o que é melhor para ela, isso é muito íntimo e pessoal”, afirmou Laura Muller.

Entenda o caso

Victor Chaves foi acusado de agressão por sua esposa, Poliana Chaves, na última sexta-feira (24). Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa.

Poliana disse, em ocorrência, que foi jogada no chão e chutada por Victor. Também afirmou que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo, que a teria ameaçado por mensagens de texto via celular.

Veja também:
Não foi a primeira vez! Todas as polêmicas que Gabriela Pugliesi já se meteu

No sábado (25), Poliana Chaves fez o exame de corpo de delito e sua sogra – a mãe de Victor – registrou um boletim de ocorrência contra ela. O motivo não foi revelado pela polícia.

O sertanejo chegou a solicitar o seu afastamento do programa de TV “The Voice Kids”, da TV Globo, onde atua como jurado. O intuito era que ele tivesse mais tempo para se dedicar à sua defesa.

Já no domingo (26), Poliana divulgou uma carta em que diz não ter sido agredida por Victor. “Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”, disse.

Com a divulgação da carta de Poliana, não se sabe como a situação deve ficar, ou, mesmo, se o caso será devidamente investigado.

https://www.feedclub.com/sexologa-do-altas-horas-e-parada-em-blitz-para-ser-tietada-por-policiais/

Comente com o Facebook
larissa manoela

Tem 16 anos, mas parece ter 30: foto atual de Larissa Manoela choca a web

panda

Filhote de panda “carente” não desgruda de cuidador e faz sucesso nas redes