in ,

Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Apresentadora foi casada com economista, ex-segurança, empresário e com empresário francês

Foto: Reprodução/Instagram

Em meados de 2020, enquanto enfrentava seu quarto caso de câncer, o casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet gerou curiosidade entre os fãs, que começaram a relembrar quais foram os maridos da apresentadora do ‘Mais Você’, que está com seus 72 anos de idade.

Veja também:
Ana Maria Braga já enfrentou outros quatro casos de câncer

Em 2017, uma declaração de Ana Maria sobre casamento chamou atenção. Ao anunciar uma reportagem sobre relacionamentos, a apresentadora disparou: “Eu já casei bastante, né? Eu nunca tive marido completo, que lava, passa, cozinha, estende roupa”.

De férias para tratar o câncer, Ana Maria Braga aproveitou para se casar com o empresário francês Johnny Lucet, com quem ela se relacionava há pelo menos um ano. O casamento no civil aconteceu em fevereiro de 2020, com uma cerimônia simples para a família.

Além disso, ela planejava se casar mais uma vez com o francês, com uma cerimônia completa e muita celebração. Tudo isso seria feito quando ela se curasse do câncer, mas a pandemia do coronavírus a impediu.

O relacionamento, também, não conseguiu esperar que a Covid-19 desse um basta. Ana se separou de Lucet em junho de 2021.

Veja também:
Ana Maria Braga teria se separado do marido por 'arrogância' com empregados

O Feedclub reuniu quem foram os maridos de Ana Maria Braga, conta como os relacionamentos chegaram ao fim e quem ainda se mantém amigo da apresentadora.

Veja o momento do mais recente casamento de Ana Maria Braga:

O economista

O primeiro na lista de ex-maridos de Ana Maria é o economista Eduardo Carvalho, com quem ela foi casada entre 1980 e 1992, e teve os dois filhos, Mariana e Pedro.

Embora a união tenha chegado ao fim, a apresentadora sempre mostrou ter um bom relacionamento com o ex e chegou a dar feliz aniversário para ele durante um programa ao vivo na TV Globo.

“Parabéns a Eduardo de Carvalho, que é pai dos meus filhos. Muitas energias boas! Obrigada pela parceria de uma vida, pela amizade também. Te amo muito”, disse ela no final do ‘Mais Você’ de outubro de 2016.

Veja também:
Recém-separada, Ana Maria Braga quer se apaixonar de novo: 'não tem idade'

O ex-funcionário

Ex-segurança particular de Ana Maria Braga, Carlos Madrulha foi de funcionário a marido da apresentadora. Em uma entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’, em 1997, ele afirmou que sempre admirou a patroa como mulher, mas que, por respeito, manteve os sentimentos para si.

Depois de quatro meses sob a proteção de Madrulha, a artista tomou a iniciativa. Eles começaram a namorar e logo se casaram. O matrimônio durou cinco anos, entre 1997 e 2002, mas parece ter terminado bem.

Mantendo a quase tradição, Ana Maria também já parabenizou Madrulha no ar. “Hoje tem gente fazendo aniversário. Tem o meu amigo César Giobbi, parabéns César! Fafá de Belém! Saudade da risada! Carlos Madrulha! Beijo, Carlinhos!”, declarou ela.

Veja também:
Ana Maria constrange o Brasil inteiro com falas de duplo sentido sobre mandioca

Terceiro marido

O terceiro da lista é o empresário Marcelo Frisoni, com quem a apresentadora ficou casada de 2007 a 2013. Na época da separação, ela confirmou o término à revista ‘Caras’, mas declarou que se reservaria ao direito de não falar muito sobre o assunto.

“São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito”, afirmou.

Antes de oficializarem o fim do relacionamento, os dois já tinham dado um tempo em 2010.

Veja também:
Johnny Lucet diz que ainda é casado com Ana Maria Braga, apesar do silêncio dela

A relação com Lucet

Ana Maria, de 70 anos na ocasião, e Lucet, de 55, se conheceram durante uma viagem da apresentadora a Portugal, no início de 2019, mas só assumiram o relacionamento meses depois, conforme ‘Namaria‘ foi fazendo posts românticos nas redes sociais.

O pedido de casamento aconteceu no final de ano, conforme ela contou à ‘Caras’. E ela adiantou que não pretendia esperar muito para realizar a cerimônia.

“Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, disse.

Ana Maria se derreteu em elogios ao amado. “Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, explicou.

O fim de Ana Maria e Johny Lucet

Apesar de manter a discrição, o fim do casamento mais recente de Ana Maria não parece ter sido em bons lençóis. Além de ter durado pouco mais de um ano, boatos indicam que a treta foi grande.

Relembre:

Veja também:
Johnny Lucet diz que ainda é casado com Ana Maria Braga, apesar do silêncio dela
Veja também:
Ana Maria Braga teria se separado do marido por 'arrogância' com empregados

 

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

pastora

Escândalo gospel: pastora casada é flagrada com bispo no motel; marido filma tudo

angela ro ro e zizi possi

Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado