in ,

Família quer colocar Paris Jackson de novo em reabilitação, diz revista

Filha de Michael Jackson teria preocupado familiares após declarações à revista Rolling Stone

Paris Jackson é modelo e atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paris Jackson, filha do ícone pop Michael Jackson, pode voltar à reabilitação, segundo informações da revista norte-americana Star. De acordo com a publicação, a família ficou preocupada com as recentes revelações feitas pela garota, de 18 anos, à revista Rolling Stone.

Segundo a fonte da publicação, ‘os Jacksons estão tentando levá-la de volta a uma clínica de reabilitação, porque temem que ela esteja fora de controle mental e fisicamente’ outra vez.

Paris Jackson é modelo e atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paris Jackson é modelo e atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)

O informante do tabloide assegura: “Os membros do clã Jackson estão convencidos de que Paris precisa de muito mais terapia (…) ela está bebendo muito e fumando maconha. Eles acreditam que Michael Snoddy (seu namorado) seja a razão para isso e se preocupam que ele será a sua queda.”

Histórico

Em junho de 2013, a imprensa divulgou a notícia de que Paris havia tentado cometer suicídio, ingerindo 20 comprimidos de ibuprofeno e cortando um dos pulsos, na sua casa em Calabasas, na Califórnia. Após o incidente, a garota passou por um processo de reabilitação.

Comente com o Facebook
eike-2

Filho e esposa de Eike Batista postam mensagens de apoio ao empresário preso

(Foto: Divulgação)

7 famosos que fazem sucesso por aqui, mas não nasceram no Brasil