in ,

Filho e esposa de Eike Batista postam mensagens de apoio ao empresário preso

Eike teria pago mais de R$50 milhões em propina a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio

A empresária Flávia Sampaio, esposa de Eike Batista, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (30), para postar mensagem de apoio ao empresário, preso pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Na imagem, com a frase “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis”, Flávia aproveitou para mandar boas energias ao empresário com a hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê. Ela é mãe do filho caçula de Eike, Balder, de 3 anos.

Flávia recebeu comentários de apoio na publicação (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flávia recebeu comentários de apoio na publicação (Foto: Reprodução/ Instagram)

A prisão preventiva do empresário foi decretada durante investigações da operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato. De acordo com as investigações, Eike teria pago mais de R$50 milhões em propina a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio. Nesta segunda-feira, ele voltou de Nova York, após ser considerado foragido da polícia.

Apoio

Olin Batista, filho do empresário, também usou seu Instagram para apoiar o empresário. Ele postou uma foto ao lado do pai, do irmão Thor e de Luma de Oliveira – mãe dos rapazes e ex-esposa de Eike. “Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai. #ForçaEikeEstamosComVoce❤️”, escreveu Olin na legenda da publicação.

Nos Estados Unidos, antes de embarcar, Eike tinha dito à Globo que “o Ministério Público está passando o Brasil a limpo de uma maneira fantástica”. Além disso, o empresário afirmou “que o Brasil que está nascendo agora vai ser diferente.”

 

Veja a publicação de Olin Batista:

Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai. #ForçaEikeEstamosComVoce❤️

A post shared by Olin Batista (@olinbatista) on

Bangu 9

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, RJ, às 10h, Eike foi recebido por agentes da Polícia Federal e levado até o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Chegando lá, o empresário teve seus cabelos raspados e permaneceu no ambiente por cerca de duas horas.

Por volta das 13h30, Eike foi levado dentro de uma viatura para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, portando um travesseiro em mãos.

Comente com o Facebook
Eike batista preso

Com uniforme de detento, cabeça raspada e travesseiro em mãos, Eike Batista chega ao Bangu 9

Paris Jackson é modelo e atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família quer colocar Paris Jackson de novo em reabilitação, diz revista