in ,

Fãs são criticados por tirarem selfies e fotos do caixão de Gugu

Parte do público é vista com os celulares na mão, em atitude considerada “desrespeitosa” pelos internautas

O velório do apresentador Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22) após trágico acidente doméstico, está sendo marcado por muita emoção desde às 10h20 da manhã desta quinta (28). Nesse horário, o corpo chegou à sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) onde está sendo velado desde então.

Veja também:
Velório de Gugu é marcado por fila de fãs e emoção de famosos e familiares

O evento tem sido marcado pela emoção de familiares, visita de amigos famosos e enorme aglomerado de fãs que querem se despedir de Gugu. Nas redes sociais, o nome do apresentador falecido figura entre um dos mais comentados do dia.

Após missa íntima apenas para os familiares, a cerimônia foi aberta ao público às 12h17 e seguirá até as 10h desta sexta-feira (29). No local, o caixão está aberto para que fãs possam se despedir do apresentador. Até o momento, a passagem dos fãs tem sido rápida e sem tumultos.

Muita gente, no entanto, tem notado a reação de grande parte das pessoas que se aproxima do caixão de Gugu: parte do público, ao passar pelo corredor, faz selfies, vídeos ou tira fotos do corpo. Nas redes sociais, internautas criticaram duramente esse tipo de atitude, considerada “desrespeitosa”.

Veja também:
SBT é criticado por exibir programação normal durante velório de Gugu

Confira algumas reações:

Comente com o Facebook
gugu

SBT é criticado por exibir programação normal durante velório de Gugu