in ,

Faustão estreia nova temporada da ‘Dança dos Famosos’ e Fiuk vira piada na internet

Filho de Fábio Jr. dançou mal, foi criticado pelos internautas e Cauã Reymond saiu em sua defesa

A mais nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo estreou neste domingo (19) e já começou dando o que falar! Um dos 12 candidatos na disputa é o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Jr.

Logo que se apresentou, a internet já caiu matando e criticou a apresentação do jovem. Fiuk é recorrentemente criticado na web, onde é considerado um mau ator e um mau cantor. “Não canta, não atua e não dança”, comentou um usuário do Twitter.

“É ruim na atuação, na música e agora será na dança. Ser ruim em 3 coisas, dá o direito de pedir música no fantástico?”, comentou outra.

Dentro do próprio elenco, no entanto, um comentário também gerou polêmica e controvérsia. Tudo começou quando, durante um vídeo feito nos ensaios, o ator Anderson Tomazini (um dos competidores) também fez piada sobre a atuação de Fiuk: “O Fiuk fica falando no grupo que tá bombando… Aí eu fiquei triste… Mas pensei: ‘se até ele tá bem…'”.

O ator Cauã Reymond, que foi convidado como jurado artístico desta etapa da competição, parece não ter gostado da piada do eterno Xodó de ‘O Outro Lado Do Paraíso’ e saiu em defesa de Fiuk.

Após Tomazini se apresentar, Cauã decidiu dar nota 9,9 – até o momento, ele havia dado 10 para todos os outros. Ainda, aproveitou para alfinetar: “Olha, eu adorei… Mas eu achei o Fiuk melhor. Foi mal. Vou dar 9,9… Valeu, Fiuk, você me deve essa”.

Veja também:
Ana Maria Braga entrega, ao vivo, que mãe de Paulo Gustavo está namorando

O comentário de Cauã gerou as mais diversas reações na internet. Confira algumas delas:

Faustão dá rara entrevista ao ‘Altas Horas’ e fala de carreira e política

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ana Maria Braga se emociona ao anunciar morte de funcionário no ‘Mais Você’

juliana paes

Detalhe inusitado de foto de Juliana Paes com o marido chama a atenção no Instagram