in ,

Faustão estreia nova temporada da ‘Dança dos Famosos’ e Fiuk vira piada na internet

Filho de Fábio Jr. dançou mal, foi criticado pelos internautas e Cauã Reymond saiu em sua defesa

A mais nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo estreou neste domingo (19) e já começou dando o que falar! Um dos 12 candidatos na disputa é o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Jr.

Logo que se apresentou, a internet já caiu matando e criticou a apresentação do jovem. Fiuk é recorrentemente criticado na web, onde é considerado um mau ator e um mau cantor. “Não canta, não atua e não dança”, comentou um usuário do Twitter.

“É ruim na atuação, na música e agora será na dança. Ser ruim em 3 coisas, dá o direito de pedir música no fantástico?”, comentou outra.

Dentro do próprio elenco, no entanto, um comentário também gerou polêmica e controvérsia. Tudo começou quando, durante um vídeo feito nos ensaios, o ator Anderson Tomazini (um dos competidores) também fez piada sobre a atuação de Fiuk: “O Fiuk fica falando no grupo que tá bombando… Aí eu fiquei triste… Mas pensei: ‘se até ele tá bem…'”.

O ator Cauã Reymond, que foi convidado como jurado artístico desta etapa da competição, parece não ter gostado da piada do eterno Xodó de ‘O Outro Lado Do Paraíso’ e saiu em defesa de Fiuk.

Após Tomazini se apresentar, Cauã decidiu dar nota 9,9 – até o momento, ele havia dado 10 para todos os outros. Ainda, aproveitou para alfinetar: “Olha, eu adorei… Mas eu achei o Fiuk melhor. Foi mal. Vou dar 9,9… Valeu, Fiuk, você me deve essa”.

Veja também:
Youtuber amarra cachorro em balões de gás hélio e acaba preso

O comentário de Cauã gerou as mais diversas reações na internet. Confira algumas delas:

Faustão dá rara entrevista ao ‘Altas Horas’ e fala de carreira e política

Comente com o Facebook
feedclub ana maria braga funcionário mais você

Ana Maria Braga se emociona ao anunciar morte de funcionário no ‘Mais Você’

juliana paes

Detalhe inusitado de foto de Juliana Paes com o marido chama a atenção no Instagram